Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Acham Dessa Suplementação ?


Alberth

Posts Recomendados

Publicidade

Não comprei ainda, estou fazendo uns exames de sangue para montar a dieta, provavelmente semana que vem ja esteja com ela pronta, e quando estiver pronta eu compro o suplementos. O objetivo da dieta é hipertrofia. Já estou ciente que vou gastar uma boa grana, mas provavelmente eu consiga alguns deles mais baratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se consegue com bom disconto compensa , quanto ao hydrowhey vc pode usar outra proteina hidrolizada no lugar pois o iso whey de 2kg é caro pra daná..(Se vc tiver grana pra bancar vai fundo é um otimo produto) compare o preço do ZMA de outras marcas troque o amino energy por , glutamina e bcaa ou adicione os 2 junto a dieta... como o objetivo é hipertrofia , sem medo de gastar vc pode tomar um blend tipo MuscleInfusion , MyoFusion , Muscle Milk ou Monster Milk(recomendo se encontrar o monster milk de 2 kg).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q hidrolizada fica caro, porque se vc quiser contabilizar de forma correta e mesmo com a dieta solida iriam na minha opiniao 3 doses de whey, dá pra vc pegar um blend de uma wpc 80% que tenha um pouco de isolada ou hidrolizada junto, na maioria das dietas o pessoal aqui superfatura as proteinas solidas sem calcular coefinciente de absorção nem considerar q o frango de granja, leite de caixinha e ovos de granja sao comprovadamente mais fracos e menos proteicos que os integrais, frescos e naturais. Se vc eh jovem e tem menos de 25 anos nao vejo necessidade de zma a nao ser que tenha vindo de um trabalho com sinteticos, (esteroides), creatina otimo, dependendo do seu bodyfat o waxy maize pode fazer toda a diferenca em crescer seco mas se for menos de 10% nao vejo necessidade agora. Troca o amino por bcaa em pó e adiciona vitamina c e glutamina, veja se nao sobra uma grana pro omega 3,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Obrigado a todos ai que mostraram sua opinião e me ajudaram !

Bem, mudei a lista toda aqui

100% Prostar Whey Protein - Ultimate Nutrition

Creatina - Universal

BCAA 2500 Powder - Arnold Nutrition

DEXTRO MAX 1KG - D.N.A.

Ômega 3 - Probiótica

oq acham ?

A suplementacao parece boa, e se a dieta 'esta sendo montada' entao acredito que vira de um profissional.

1) Removi o link do site que voce postou com o produto. Esse tipo de link eh considerado propaganda, o que nao eh permitido no site.

2) Como disse, a suplementacao parece boa, mas nao recomendaria para quem esta comecando a treinar. Garanta que a dieta supre o que voce precisa primeiramente, acostumesse com a rotina de treino e depois de uns 3 meses ou quando comecar a pesar, coloque algum suplemento como creatina ou BCAA para ajudar na performance/rendimento/ganhos. Se esta comecando agora a treinar tem muito que aprender e se adaptar antes que colocar alguma coisa que ajude no rendimento.

3) Omega-3 pode tomar desde o comeco, otimo para saude.

4) Garanta olhar os topicos com instrucoes de como tomar cada um desses suplementos e horarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...