Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Acham Dessa Suplementação ?

Alberth

Posts Recomendados

Postado (editado)

Creatina - Universal

Waximaize - ultimate nutrition

Platinum Hydrowhey - Optimum

Essential Amino Energy - Optimum Nutrition

ZMA - Arnold Nutrition

obs: estava pensando em trocar esse Waximaize por um malto e uma dextrose comum oq acham ?

Editado por Alberth
Postado

Bom bom.. nunca usei waximaize da UN anyway pra afirmar, o resto tá massa. Um combo que gosto bastante é crea + whey + malto, básico e me dá sempre bons results, se eu fosse voce trocaria ;)

Postado

Não comprei ainda, estou fazendo uns exames de sangue para montar a dieta, provavelmente semana que vem ja esteja com ela pronta, e quando estiver pronta eu compro o suplementos. O objetivo da dieta é hipertrofia. Já estou ciente que vou gastar uma boa grana, mas provavelmente eu consiga alguns deles mais baratos

Postado

Se consegue com bom disconto compensa , quanto ao hydrowhey vc pode usar outra proteina hidrolizada no lugar pois o iso whey de 2kg é caro pra daná..(Se vc tiver grana pra bancar vai fundo é um otimo produto) compare o preço do ZMA de outras marcas troque o amino energy por , glutamina e bcaa ou adicione os 2 junto a dieta... como o objetivo é hipertrofia , sem medo de gastar vc pode tomar um blend tipo MuscleInfusion , MyoFusion , Muscle Milk ou Monster Milk(recomendo se encontrar o monster milk de 2 kg).

Postado

Pouram, tava olhando esse Monster milk e gostei muito, mas não achei muitos lugares onde comprar e que tivessem o de 2kg. Sabe onde eu posso arranjar ?

acabei de achar um nesse site aqui:xxx

alguém ai já comprou nele ?

Postado

eu acho q hidrolizada fica caro, porque se vc quiser contabilizar de forma correta e mesmo com a dieta solida iriam na minha opiniao 3 doses de whey, dá pra vc pegar um blend de uma wpc 80% que tenha um pouco de isolada ou hidrolizada junto, na maioria das dietas o pessoal aqui superfatura as proteinas solidas sem calcular coefinciente de absorção nem considerar q o frango de granja, leite de caixinha e ovos de granja sao comprovadamente mais fracos e menos proteicos que os integrais, frescos e naturais. Se vc eh jovem e tem menos de 25 anos nao vejo necessidade de zma a nao ser que tenha vindo de um trabalho com sinteticos, (esteroides), creatina otimo, dependendo do seu bodyfat o waxy maize pode fazer toda a diferenca em crescer seco mas se for menos de 10% nao vejo necessidade agora. Troca o amino por bcaa em pó e adiciona vitamina c e glutamina, veja se nao sobra uma grana pro omega 3,

Postado

Obrigado a todos ai que mostraram sua opinião e me ajudaram !

Bem, mudei a lista toda aqui

100% Prostar Whey Protein - Ultimate Nutrition

Creatina - Universal

BCAA 2500 Powder - Arnold Nutrition

DEXTRO MAX 1KG - D.N.A.

Ômega 3 - Probiótica

oq acham ?

• Supermoderador
Postado

Obrigado a todos ai que mostraram sua opinião e me ajudaram !

Bem, mudei a lista toda aqui

100% Prostar Whey Protein - Ultimate Nutrition

Creatina - Universal

BCAA 2500 Powder - Arnold Nutrition

DEXTRO MAX 1KG - D.N.A.

Ômega 3 - Probiótica

oq acham ?

A suplementacao parece boa, e se a dieta 'esta sendo montada' entao acredito que vira de um profissional.

1) Removi o link do site que voce postou com o produto. Esse tipo de link eh considerado propaganda, o que nao eh permitido no site.

2) Como disse, a suplementacao parece boa, mas nao recomendaria para quem esta comecando a treinar. Garanta que a dieta supre o que voce precisa primeiramente, acostumesse com a rotina de treino e depois de uns 3 meses ou quando comecar a pesar, coloque algum suplemento como creatina ou BCAA para ajudar na performance/rendimento/ganhos. Se esta comecando agora a treinar tem muito que aprender e se adaptar antes que colocar alguma coisa que ajude no rendimento.

3) Omega-3 pode tomar desde o comeco, otimo para saude.

4) Garanta olhar os topicos com instrucoes de como tomar cada um desses suplementos e horarios.

Postado

Eu não estou começando a treinar agora, Treino a mais de 1 ano, tive ótimos ganhos, mas nunca tive uma alimentação muito boa, agora que estou levando isso mais a serio. Minha dieta será montada por um nutricionista, e o objetivo dos suplementos como o nome já diz é suplementar (ou complementar, como quiserem) a alimentação e ajudar no treino.

Postado (editado)

Monster Milk é top , e a unica proteina que eu digo que os ganhos aparecem com 3 meses de uso (dosagem recomendada pelo fabricante) , o problema é comprar por quanto você achou o pode de 2lb(900g)?

100% Prostar Whey Protein - Ultimate Nutrition 100% Whey Gold Standard ON.

Creatina - Universal se tiver condições Con-Creat é melhor , mais é bem mais cara.

BCAA 2500 Powder - Arnold Nutrition BCAA 2200 DYMATIZE

DEXTRO MAX 1KG - D.N.A.

Ômega 3 - Probiótica salmão , azeite entre outros alimentos tem , acho perda de dinheiro.

Compre tmb glutamina separada...

Pesquisei na net acho que assim é quase o mesmo preço e a qualidade é melhor...

Podem falar oque quizer eu não acho uma empresa confiavél quando ela faz um suplemento chamado Arnold3D , copiado do Jack3d que não é três de , e sim JACKED... foi ficar Arnoldizado tomando o arnold3d ¬¬...

Editado por Michel Franco
Postado (editado)

Fala, galera.

Gostaria da opinião de vocês em relação à minha suplementação. Meu objetivo é ganho de peso, por isso além de uma dieta rica em carbos e proteínas, comprei alguns sups pra me ajudar com meu objetivo. Ressaltando também, que treino todos os dias na semana há uns 6 meses, tenho 1,70 de altura e 68 kg.

- Hipercalórico Nutrilatina 44000 3kg

- Creatina Optimun Powder 300g

- Glutamina Optimun Powder

- BCAA Body Action Thwack Series 1G

- Tribulus Now 90 caps

Vocês acham que é muita coisa pra tomar durante o mesmo período, ou deixo o tribulus pra depois?

Qual a opinião de vocês para que possa aproveitar ao máximo esses produtos?

Valeu!

Editado por RafaFGE
Postado

Fala, galera.

Gostaria da opinião de vocês em relação à minha suplementação. Meu objetivo é ganho de peso, por isso além de uma dieta rica em carbos e proteínas, comprei alguns sups pra me ajudar com meu objetivo. Ressaltando também, que treino todos os dias na semana há uns 6 meses, tenho 1,70 de altura e 68 kg.

- Hipercalórico Nutrilatina 44000 3kg

- Creatina Optimun Powder 300g

- Glutamina Optimun Powder

- BCAA Body Action Thwack Series 1G

- Tribulus Now 90 caps

Vocês acham que é muita coisa pra tomar durante o mesmo período, ou deixo o tribulus pra depois?

Qual a opinião de vocês para que possa aproveitar ao máximo esses produtos?

Valeu!

Cara , da uma lida nas regras acho que o dono do topico não vai reclamar pois ele também quer dicas , mais tenta não cair tanto de supetão , quanto aos seus suplementos , se sua alimentação for boa unido a um bom treino terá resultados , eu deixaria esse tribulus para outra ocasião apesar de funcionar(força e etc..) , porém sou a favor de um pré treino a não ser que você queira libido também....

Hoje comprei uma Muscle Milk Chocolate 2kg , paguei um preço bom nela vou comprar + uns 3 pote de solaris pra ajudar (quero que renda) , o sabor é muito bom... tomei 1 dose com leite desnatado pós treino , deu fraqueza haauhuhaha...

Postado

Cara , da uma lida nas regras acho que o dono do topico não vai reclamar pois ele também quer dicas , mais tenta não cair tanto de supetão , quanto aos seus suplementos , se sua alimentação for boa unido a um bom treino terá resultados , eu deixaria esse tribulus para outra ocasião apesar de funcionar(força e etc..) , porém sou a favor de um pré treino a não ser que você queira libido também....

Hoje comprei uma Muscle Milk Chocolate 2kg , paguei um preço bom nela vou comprar + uns 3 pote de solaris pra ajudar (quero que renda) , o sabor é muito bom... tomei 1 dose com leite desnatado pós treino , deu fraqueza haauhuhaha...

Pow velho, onde vc comprou ?

• Supermoderador
Postado

Pow velho, onde vc comprou ?

Apenas lembrando que propaganda (links para sites de venda de suplemento) nao eh permitido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...