Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Toquinho Se Machuca E Dá Lugar A Americano Contra Okami No Ufc 150

Posts Recomendados

Postado

Brasileiro sofre lesão no joelho. Buddy Roberts, de 29 anos e com uma luta

no Ultimate, é o novo adversário de japonês no evento de 11 de agosto

rousimartoquinhopalhares_adrianocaldas.jpg

Rousimar Toquinho, após uma vitória no Rio de

Janeiro (Foto: Adriano Caldas / Globoesporte.com)

O Brasil não terá mais representante no UFC 150, em Denver, no dia 11 de agosto. Único atleta nacional no card, Rousimar Toquinho sofreu uma lesão no joelho e não vai mais poder enfrentar o japonês Yushin Okami, de acordo com o site "MMA Weekly". Em seu lugar, o Ultimate escalou o americano Buddy Roberts, que iria encarar Chris Camozzi no mesmo evento. Ainda segundo a publicação, Camozzi também se lesionou e está fora.

Roberts tem de 29 anos e estreou no UFC com vitória sobre o brasileiro Caio Magalhães, por decisão unânime dos jurados, no dia 8 de junho. Ele acumula seis lutas de invencibilidade e um cartel total de 12 triunfos e duas derrotas.

Dois anos mais velho, Okami tem um currículo mais extenso, com 26 vitórias e sete reveses, e vem de nocautes sofridos diante do campeão Anderson Silva e de Tim Boetsch

.

Editado por Wallking (veja o histórico de edições)

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

ESTÁ BOM DE LESÕES

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

Tá faltando planejamento, serio mesmo.

uma vez ou outra até vai, mas assim???

Ja ja o Dana sai por ae dando puxão de orelha nos caras.

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.