Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk!


LouMonster

Posts Recomendados

Altura: 1,76

Peso: 82kg

BF: 12%

Medidas:

Braços: 40,5

Peito: 108 (lixo)

Cintura: 84 cm (altura do umbigo)

Coxa: 58cm (um palmo abaixo da cintura)

Objetivo da dieta: Bulk

Treino: ABCD. 5x na semana.

Não faço aeróbicos (mas posso acrescentar, se necessário, sem problemas)

Segue a dieta:

6:30 - 2fatias pão integral + 60g peito de peru + 50g queijo branco

Kcal: 140 + 64 + 98 = 302

Prot: 6 + 12 + 15 = 33

Carb: 26 + 1 + 2,5 = 29,5

9:30: - 2fatias pão integral + 60g peito de peru + 50g queijo branco

Kcal: 140 + 64 + 98 = 302

Prot: 6 + 12 + 15 = 33

Carb: 26 + 1 + 2,5 = 29,5

12:30 - almoço. Almoço na rua, mas nao vou fugir muito de: saladas a vontade; 200g de peito de frango(ou mais). Almoço em um self-service, posso comer a vontade. Mas nao acho que vale a pena abusar nessa refeição, o que acham?

kcal: 344

prot: 63

carb: 0

Esse é meu pré-trino, vou mandar BCAA tbm:

Leucina: 3g

Isoleucina: 2g

15h Pós-Treino: Whey com água + Bcaa

23g prot.

Leucina: 3g

Isoleucina: 2g

15:30h. 60g Aveia + 60g granola

Kcal: 208 + 210 = 418

Prot: 9 + 8 = 17

Carb: 34 + 46 = 80

17h: - 2fatias pão integral + 60g peito de peru + 50g queijo branco

Kcal: 140 + 64 + 98 = 302

Prot: 6 + 12 + 15 = 33

Carb: 26 + 1 + 2,5 = 29,5

20h - jantar: Aqui eu mando uma carne e low carb, apenas. Jantar aqui em casa é complicado. Não tenho como desmembrar a refeição aqui, infelizmente.

Caso seja picanha (costumeiro, torno de 100g)

Kcal: 322

Prot: 19

Carb: 2

22h: caseína

Prot: 30g

Carb. 7g

Total do dia:

Kcal: 1990

Prot: 251

Carb: 177,5

Importante informar que estou tomando 21mg/stano/dia. Por favor, nao estou aqui discutindo a dosagem da droga. Postei apenas porque acho que isso deve pesar em algo.

E ae, o que acham? Todo tipo de sugestão será bem vinda.

Gostaria de tentar manter a dieta nesse esqueleto. Para qualquer mudança, entendam que o almoço é livre para qualquer quantidade e tipo de alimento e que, preferencialmente, se tiver de acrescentar algo, seja aveia/granola/queijo branco/ peito de peru (afinal, são simples de transportar, baratos, e posso estocar aqui em casa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom cara acho que voce pode consultar esse tópico aqui.

1º Se seu objetivo é uma dieta bulk você deve consumir em torno de 500kcal a mais do que você precisa. Ultilizando os dados fornecidos por você , você teria que ter um consumo médio de 2700-2900 Kcal para manter sua massa.Logo se seu objetivo é bulk teria que consumir algo em torno de 3400 Kcal. Ou seja consumindo 1900 kcal ao final do dia você estaria em CUTTING, isto é em perda de massa.

2ºO índice de proteínas está muito elevado, considera-se algo bom cerca de 2g à no máximo 3g de proteína por kg, no seu caso teríamos 2,5 X 82 = 205g

3ºÉ indicado consumir (independente da dieta) 1g de gordura por kg, no seu caso : 82g.

4ºAssim que você preencher nas refeições as proteínas e as gorduras nescessárias, adicione os carboidratos até que se complete a quantidade de calorias. O que deve dar em torno de 7g-8g de carboidrato por kg.

5º Antes de tomar BCAA, leia este artigo, e tire suas conclusões.

Editado por Thiagolobo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Thiagolo falou, voce deve calcular o seu TBM, e usar oque ele falou, 2~3g proteina/kg, 4~5g carboidratos/kg, ai voce reestrutura a dieta, e posta aqui de novo.

Como o Thiagolo falou, voce deve calcular o seu TBM, e usar oque ele falou, 2~3g proteina/kg, 4~5g carboidratos/kg, ai voce reestrutura a dieta, e posta aqui de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...