Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa][Duvida] - Alimentos E Dieta

Diego TJS

Posts Recomendados

Postado

Eae galera então é o seguinte eu malho a quatro meses e nunca fiz dieta comecei a comer mais salada fruta e etc. Mas nunca fiz uma dieta assim com alimentos que ajudam a ganhar massa e etc. O que me ajuda bastante nesse ponto de alimentação é os suplementos eu tomava uma massa (Hipercalórico) pra ajudar nessa parte de alimentação.

Mas esse mês o hipercalórico acabo e eu vou ficar 1 mês sem tomar nd de suplemento primeiramente por que to sem grana e tbm pra fazer um teste. Mas como nunca fiz dieta não sei quais alimentos ajuda no ganho de massa e qual dieta posso fazer pra ajudar a substituir o hipercalórico que no meu caso ajudava mt quem poder da uma ajuda ai agradeço sou meio leigo nesse assunto ainda.

Vllw

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...