Eric.AL Postado Julho 24, 2012 às 15:09 Postado Julho 24, 2012 às 15:09 Galera eu tenho mais dificuldade para crescer o peitoral, e eu estava querendo uma serie que desse mais enfase ao peitoral. eu faço abcde sendo que eu so estou fazendo 4 exercicios para peitoral. supino reto, inclinado, declinado, e crucifixo. me deem uma ajuda ai para montar um treino que de mais enfase ao peitoral
SpyThieF Postado Julho 24, 2012 às 15:23 Postado Julho 24, 2012 às 15:23 Não se cresce assim uma hora pra outra, procure pesquisar mais, monte um treino vc mesmo e poste pro pessoal dar uma avaliada. VC pode fazer 1 exercicio de peito q vai evoluir, assim como se fizer 4 tambem pode ter evolucao. Não é por excesso de exercicio que vc ja vai sair com o peito estufado q nem um pombo. Tenta fazer um treino pra 2 vezes por semana cada musculo que talves vc possa ter alguma evolucao maior.
Eric.AL Postado Julho 24, 2012 às 16:15 Autor Postado Julho 24, 2012 às 16:15 eu estou pensando em fazer um treino assim. Treino A: peito e panturrilhas Supino reto Supino inclinado Supino declinado cross over ou crucifixo Gemeos em pe gemeos sentado Treino B: Costas e Trapezio levantamento terra Puley frente Puley pegada supinada Remada curvada Remada serrote Remada alta Encolhimento Treino C: Ombros e Antebraço Desenvolvimento com halters Desenvolvimento militar por tras da nuca Elevaçao lateral Elevaçao frontal com barra Elevaçao frontal com halters Crucifixo invertido Rosca invertida Rosca pulso Treino D: Biceps e Triceps Triceps pulley supino fechado kickback triceps rosca frances Rosca direta com barra reta Rosca alternada no banco inclinado Rosca concentrada Rosca scott Treino E: Pernas e panturrilhas Leg press Leg press de cabeixa pra baixo Cadeira flexora mesa extensora Cadeira abdutora Cadeira adutora Stiff Gemeos em pe Gemeos sentado OBS: OS ABDOMINAIS ESPERO FAZER AO LONGO DA SEMANA CADA DIA DANDO ENFASE A UMA PARTE.
Stein Postado Julho 24, 2012 às 16:43 Postado Julho 24, 2012 às 16:43 teus exercícios são bons, o erro está ou na dieta ou na intensidade. bons treinos.
mikaka Postado Julho 24, 2012 às 16:48 Postado Julho 24, 2012 às 16:48 (editado) cara , achei teu treino bem volumoso, podia tirar bastante coisa ae, tambem acho que podia botar perna pra quarta ou quinta , pra ter um descanso na parte superior, comigo peito tambem eh foda, uma tecnia que gosto é a da pré-exautão( vai pesquisa) e outra eh fazer supino pesado com poucas reps,, Editado Julho 24, 2012 às 16:49 por mikaka
Leoo5 Postado Julho 24, 2012 às 22:57 Postado Julho 24, 2012 às 22:57 Eric vc treina a quanto tempo ?? Esse tipo de Treino ABCDE acho melhor para que ja ta avançado e faz Ciclo '-' Vc tme o peitoral grandinho ou ainda nao tem nd pois se vc nao tem muito peitoral nao presisa treinar a parte de baixo apenas a do meio e de cima no peitoral ''/ flws
Eric.AL Postado Julho 25, 2012 às 02:02 Autor Postado Julho 25, 2012 às 02:02 eu treino a uns 8 meses, mas apenas 5 foi direto voltei a pouco tempo a treinar direto. meu peitoral e ate inchado, mas o problema e que o bico dele e um pouco estufado, e isso faz com que nao pareça que ele e grande mas quando fico com frio o bico fica menor ai fica namoral o peito e talz. entao eu voltarei para o abc 2x
Leoo5 Postado Julho 25, 2012 às 15:25 Postado Julho 25, 2012 às 15:25 eu treino a uns 8 meses, mas apenas 5 foi direto voltei a pouco tempo a treinar direto. meu peitoral e ate inchado, mas o problema e que o bico dele e um pouco estufado, e isso faz com que nao pareça que ele e grande mas quando fico com frio o bico fica menor ai fica namoral o peito e talz. entao eu voltarei para o abc 2x Bem eu recomendo trocar mesmo o treino vc tem pouco tempo de treino entao o melhor é ABC,ABCx2,AB Blz e como eu disse se o peitoral nao for muito grande que apraça muito com a camisa paertada nao a necessidade de treinar a parte inferior do peitoral apenas a do meio e de cima flws
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora