Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treeino De Ombro

galactos

Posts Recomendados

Postado

e o seguinte li essi artigo do site

https://www.hipertrofia.org/blog/2012/03/08/os-5-maiores-erros-no-treino-de-ombros-e-como-corrigi-los/

la fala pra evita de malhar o ombro junto com o peito e esperar 2 dias malha ombro na segunda e vai malha de novo so quinta e la fala pra nao força muito por que treino de peito e costas ja pega o ombro

eu nao intendi direito nao esse artigo ai queria saber

malhar peito bicpes segunda e quinta costa tricepes terça e sexta e malha r ombro e perna na quarta so com 3 exercios um para cada cabeça de detoide e o suficinete

ou 3 e muito realmente estou com muitas duvidas quem entender e puder mi ajudar

Postado (editado)

Quanto ao treinar peito com ombro, você tem que saber balancear as coisas não adianta fazer 5 exercicios pra peito mais 4 pra ombros todos com séries 2 vezes na semana, vai haver um desgaste enorme do ombro...

Eu gosto de balancear as coisas exemplo atualmente eu treino AB2x variando as séries, No AB ¹ eu faço 2 exercícios pra peito 1 pra ombro e 1 pra tríceps no AB² faço 3 exercicios pra peito e 2 pra ombro, com pouco volume é saber administrar.

Editado por Rodrigo Souto
Postado

boua tipo meu treion pra peito e 4 exercicios com 4 series de 10 repetiçoes

faço o fly inclinado livre supino reto e declinado e um peck deck para arematar essi e meu treino para peito

i ai malho ombro com peito segunda e quinta?

exercicios que faço no momento para ombro crucifixo inverso ,Desenvolvimento Arnold, elevação lateral com cabo e emcolhimento para o trapesio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...