Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dianabol, Durateston, Decaland E Stan. Com Fotos A Cada 3 Semanas


Posts Recomendados

Mano sobre aumentar as drogs, manda brasa quanto mais longo melhor os resultados seram melhores, sem duvidas.

Sobre a irritabilidade tenta manter a calma "sei que é foda, ja passei por isso" e sei que não é facil, mais tenta lembrar que esta irritado por conta das bolas.

Outra tenta conversar com sua namorada, fala pra ela que esta ON FIRE se nao poder dizer que esta usando EAs diz que esta tomando um suplemento qualquer que deixa nervoso, mais deixa ela ciente que esta nervoso por conta de um medicamento..

E lembre, irritabilidade mata, passar o dia todo de cara fechada, quando for dormir vê que foi sem motivos.

Abrxz

Cara só nao fala que as bola deixam nervoso senão vc vai perder seu direito de ficar nervoso! Qualquer coisa vira culpa do AEs.

È só respirar fundo que a raiva vem e passa logo. E pedir desculpas =D

Sorte ai man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 302
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mano sobre aumentar as drogs, manda brasa quanto mais longo melhor os resultados seram melhores, sem duvidas.

Sobre a irritabilidade tenta manter a calma "sei que é foda, ja passei por isso" e sei que não é facil, mais tenta lembrar que esta irritado por conta das bolas.

Outra tenta conversar com sua namorada, fala pra ela que esta ON FIRE se nao poder dizer que esta usando EAs diz que esta tomando um suplemento qualquer que deixa nervoso, mais deixa ela ciente que esta nervoso por conta de um medicamento..

E lembre, irritabilidade mata, passar o dia todo de cara fechada, quando for dormir vê que foi sem motivos.

Abrxz

Pode crê man...

ela sabe q tomo e ate me ajuda aplicar... mas tem hora q da nervoso msm hehe

sobre o stan eu vo aumentar entao :D pra da um up na massa magra

vlw ai ;)

Cara só nao fala que as bola deixam nervoso senão vc vai perder seu direito de ficar nervoso! Qualquer coisa vira culpa do AEs.

È só respirar fundo que a raiva vem e passa logo. E pedir desculpas =D

Sorte ai man

Entendo... vou tentar ficar mais calmo. No outro ciclo foi a mesma coisa aushuahusauhs

Eu ia pro serviço boladao quase sai na mao com um amigo meu de trabalho la uma vez pq fiquei boladao e comecei aumentar a voz e quase q foi soco pra tudo q lado aushuashuaushuhas

mas tem q conter msm se nao fica dificil de conviver... =/

vlw pela força ai man ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera acordei pouco tempo e já fiz a refeição mais importante do dia quase 1000 calorias já foram hehehehe

Esperando da a hora pra poder malhar...

eu decidi aumentar o stan no meu ciclo. vou comprar 2 bujao de 30ml e começar usar o stan da 5 semana ate a 12 aplicando dia sim e dia não 100mg. Estou um pouco com medo pq to usando muita coisa já e com medo de sobrecarregar o organismo, mas por outro lado vai ser muito foooda os resultados. vamos ver né

o que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ficar grandim. Manda bala se esta com medo do figueredo em duas, tres semanas ele regenera não se preocupa muito não, se não o psicologico bate e pode interferir.

Se consentra nos ganhos. Abrax

Entendi parceiro.

sera q devo tomar um xantinon b12 pro figado? ou nem precisa?

vlw pela força ai ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que controlar esse psicológico ai, pra não fazer cagada man!

Pode crê!!

to preparando já...

hoje no treino foi estranho de mais... o treino que eles me passaram sinto que não ta bom o bastante para meu triceps...

pedi pra marcar outra fixa pra mim, mas só dia 8 e dia 9.

Quanto isso vou ir malhando a antiga fixa que eu malhava que consegui ter bons resultados....

To querendo crescer de mais... to com muita vontade de comer chocolate. Minha esposa comprou 3 barras de chocolate mais 1 caixa de bombom, é muito difícil resistir logo eu que sou viciado nisso =/

mas vamos tentar ne...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq você não monta seu proprio treino manin? Qual dificuldade? Abrax

Ah kra dei uma olhada na area de treinamento, mas não consigo tipo:

qual a diferença em fazer im triceps barra H na testa e fazer um triceps no cross com corda? eu não consigo é achar a diferença e tenho medo de fazer o exercicio na ordem errada do correto e não crescer com isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colateral? hum dxa eu ver...

Ah, quando eu tomo minha barriga doi... é uma dor estranha e tbm no começo eu tava defecando muito mole msm como se fosse diarreia... umas 3 vezes por dia...

ainda doi a barriga quando eu tomo ele depois de uns 30 minutos começa doer a barriga, sinto tbm q estou mais agressivo um pouco... e suando mais q antes...

Bom Galera hj foi a terceira aplicação com dura e deca. Como eu disse ai em cima quem fez foi minha noiva no gluteo...

pela primeira vez dela ficou meio nervosa e tremeu um pouco hehe mas nem senti dor alguma..

tranquilo e facil de mais.

Colateral: sinto mais vontade de sexo e um pouco de agressividade, não sei se pode ser do dianabol tbm... meus esperna diminuíram bastante...

vamos que vamos galera daqui 10 dias coloco mais fotos.

Fui na farmácia e aumentei 2kg tava com 71 e agora estou com 73 :D

fiquei super feliz. Deve ser do dianabol com certeza.

VAMOS CRESCER OGROS. OSS!!

Em mim, felizmente, a diana nao deu nenhum colateral, nada de dor na barriga. Ainda bem.

Meu desejo por sexo ta variando muito, mas na maioria das vezes estou indisposto. Como se a deca tivesse pegando, sei lá.

Hoje tem mais uma aplicação, to com o lado esquerdo do gluteo dolorido ainda,, vou ensinar minha namorada a aplicar hoje no direito.

Flw ai mano, força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...