Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dianabol, Durateston, Decaland E Stan. Com Fotos A Cada 3 Semanas


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 302
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Manin só uma dica. Pq não estende a Diana pra 01-04 semanas e diminui a dosagem pra 40mg?

01-04 dianabol 40mg por dia

a kra eu já comecei ... agora não vou volta atraz...

vamos ver no que da..

sobre o stan vc acha melhor 8-11 injetavel 2ml dsdn ou 7-10? 2ml dsdn??

Acompanhando . E como vai ser a sua TPC?

vlw ai parceiro.

a tpc vai ser:

21 dias depois da ultima aplicação com dura...

40mg tamox 1-14 e 100mg clomid 1-14

14-28 20mg tamox e 50 mg de clomid 14-28

vo manda tbm um tribulos... queri manda vitamina E 1000ui mas nao sei como faz isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o stan vc acha melhor 8-11 injetavel 2ml dsdn ou 7-10? 2ml dsdn??

1-10 durateston 500mg por semana

9-12 injetavel 2ml dsdn

Pode ser assim sem problemas, pois ainda estara com a vida util da dura no corpo, não afetara o eixo. Ja decidiu STANO injetado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao amigo, ainda nao comprei o stan, talvez seja injetável msm, mas vou ver o que eu faço...

Entao mano... sobre o diana eu to tomando os 5 comprimido de uma só vez... Não vejo o pq de nao fazer isso...

vo acopanhar seu ciclo tbm...

as fotos eu coloco quando terminar o ciclo... o antes e o depois..

Amanha é dia de tomar mais 1ml de dura e deca, nao quero usar a perna pq vou aplicar 2 ml misturando os 2 1 ml de cada...

o quadril eu nao consigo aplicar e nem tenho contato pra isso ainda... sera q 2 ml no vasto lateral vai sobrecarregar muito o musculo?

Brother...O motivo para dividir a dose é pq a meia vida dela é curta, coisa de 6~7h. Ai vc distribuindo TALVEZ fique melhor.

Eu to usando a kda 6h 10mg.

Ontem fiz minha 2ª aplicação, do outro lado do glúteo, mesmo nao tendo jeito desse lado foi tranquilo, doeu bem de leve.

Abraço ogro! Vamos crescer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-10 durateston 500mg por semana

9-12 injetavel 2ml dsdn

Pode ser assim sem problemas, pois ainda estara com a vida util da dura no corpo, não afetara o eixo. Ja decidiu STANO injetado?

Pode cre.. um amigo me disse pra nao fazer 9-12 pq vai ficar perto da terapia...

por isso coloquei 8-11

tem alguma alteração ?

Brother...O motivo para dividir a dose é pq a meia vida dela é curta, coisa de 6~7h. Ai vc distribuindo TALVEZ fique melhor.

Eu to usando a kda 6h 10mg.

Ontem fiz minha 2ª aplicação, do outro lado do glúteo, mesmo nao tendo jeito desse lado foi tranquilo, doeu bem de leve.

Abraço ogro! Vamos crescer!

Pois é man isso eu nao sabia... um amigo me disse a mesma coisa, mas pra dividir de 8 em 8 horas

assim eu acordo 9 tomo café. quando é 9i30 mando 2 comprimidos as 16:00 eu lancho quando é 16:30 mando mais 2 comprimidos... quando é 23:30 por ai.. ceia e quando é 00:00 mando o ultimo comprimido....

ai fica 2-2-1 de 8 em 8

vlw abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode cre.. um amigo me disse pra nao fazer 9-12 pq vai ficar perto da terapia...

por isso coloquei 8-11

tem alguma alteração ?

Nada haver o que ele falou... Voce deve iniciar TPC com 30 poucos dias depois da ultima aplicação da Dura então, no caso você fazendo 9-12 ainda estaria na VM das drogas.

Mais creiio que nao haja problemas em usar 8-11.. manda brasa mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada haver o que ele falou... Voce deve iniciar TPC com 30 poucos dias depois da ultima aplicação da Dura então, no caso você fazendo 9-12 ainda estaria na VM das drogas.

Mais creiio que nao haja problemas em usar 8-11.. manda brasa mano.

vou iniciar a TPC 21 dias depois da ultima aplicação com dura pq ta la escrito que o tempo pra inicia é 3 semana e 3 semanas sao 21 dias... ele disse que está correto,...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou iniciar a TPC 21 dias depois da ultima aplicação com dura pq ta la escrito que o tempo pra inicia é 3 semana e 3 semanas sao 21 dias... ele disse que está correto,...

Eu chutaria 33 dias pra iniciar TPC... Tenta se informar mais com uma galera mais experiente que usaram DURA não sou dono da razão e nem quero ser. Estou falando pq leu bastante. Vou esta por aqui acompanhado irmão. Bons Ganhos Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu chutaria 33 dias pra iniciar TPC... Tenta se informar mais com uma galera mais experiente que usaram DURA não sou dono da razão e nem quero ser. Estou falando pq leu bastante. Vou esta por aqui acompanhado irmão. Bons Ganhos Abrax

huum ta...

Quando eu terminar o cclo vou fazer um exame 15 dias depois.. dai vou ter uma noção mais ou menos...

muito obrigado amigo. vamos que vamos hehe

Então galera. Acordei hoje com uma dor na perna esquerda onde mandei 2 ml...

deve ser pq ontem eu resolvi malhar perna.

Parece que o dianabol já começa da uma retenção. Não posso chamar de ganho de massa magra ainda pq é muito sedo.

Eu estou muito ansioso pra crescer e tbm estou com medo de desanimar igual aconteceu comigo no outro ciclo...

quando terminei o ultimo ciclo fiquei tao desanimado que nem a terapia terminei direito e quase q me da uma ginecomastia. a sorte q eu tomei uma cartela de tamox e nao deu nada, por isso eu fiquei uns 2 meses sem malhar direito...

Minha mente tem que estar mais forte que meus musculos... vamos que vamos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow galera. voltei do treino agorinha. tomei meu whey com meu malto + minha BCAA e glutamina...

to esperando passar 1 hora pra almoçar.

Hoje no treino foi muito desanimado. Eu só treino fixa A e B já experimentei treina A,BeC mas nunca gostei...

antigamente treinava A, B e C mas nunca consegui desenvolver bem. Mudei de academia e la eles só passam A e B e é muito show a fixa deles. eu cresci bastante...

mas enfim: Eu tava desanimado la hoje e treinei normal, mas bem desanimado msm. O meu medo é desanimar com tudo igual aconteceu a um tempo atraz... mas seja o que Deus quiser né.

vlw ai..

Vou postar aqui meus treinos:

FIXA A

triceps diagonal no cross unilateral 3 x 10

supino reto 3x10

triceps no peito com barra H 3 x 8

supino inclinado com halter 3 x 8

triceps frances com halter 3 x 10

supino declinado 3x 8

cadeira extensora alternando os lados 3x 10

elevação supinada com halter 3 x 8

elevação 90 a 180 3 x 8

abdominal

fixa B

remada alta: 3 x 10

rosca direta: 3x 10

puly costas: 3 x 10

biceps barra H: 3 x 10

remada na maquina: 3 x 10

rosca inversa no cross: 3 x 10

cadeira flexora: 3 x 10

encolhimento: 3 x 10

abdominal

SEI QUE O TREINO DE PERNA TA HORRÍVEL E BLA BLA BLA. MAS POR MAIS LOUCO QUE PAREÇA EU PEGO MASSA MUITO FÁCIL NA PERNA E MINHA PERNA É BEM GROSA. TEVE UMA ÉPOCA QUE A MINHA PERNA ERA A PARTE MAIS ''FODA'' DO MEU CORPO... ENTAO ACHO Q TA DE BOM TAMANHO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...