Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Mandelão! {Fotos, Dieta, Medidas} - Treinos Variados.


Nelson Mandela

Posts Recomendados

Meu corpo reage melhor , treinando o triceps e o peitoral , depois faz uma troca do peito e biceps pra peito e triceps , vê com o'que seu corpo reage melhor , bons treinos amigo .

Faço sim, sempre estou variando os treinos, acho que o próximo vai ser um ABCDE. Abraço

Bora to de olho aqui...

abraço

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dia 2

Treino B: Costas/Tríceps/Lombar

Costas:

B1: Remada Curvado - 3x10

B2: Pulley (Posterior) - 3x10

B3: Remada Unilateral - 3x10

B4: Pulley (Triângulo) - 3x10

Tríceps:

B5: Tríceps Testa (Halter) - 3x10

B6: Tríceps Coice (Roldana) - 3x10

B7: Tríceps Corda - 3x10

Lombar:

B8: Extensão do Tronco - 3x10

Esteira:

Corri 1KM velocidade: 13

Duração: 1h00min Intensidade: Alta Cheguei na academia aqueci e comecei remada curvada comecei com 20kg cada lado, na segunda aumentei pra 25kg e pra termina 28kg cada lado, pulley posterior fiz com 10 plaquinhas as 3 séries, bem concentrado o o movimento, remada unilateral curto demais esse exercício comecei com 20kg o halter depois subi pra 22kg e terminei com 24kg o halter, pulley triângulo suavão, tríceps testa fiz todas as series com 10kg o halter, tinha uns muleke la na academia que não largava o peso de 12kg que raiva :evil: , tríceps coice fiz todas as series com 14kg, corda comecei com 42kg e fiz duas series na ultima fiz com 49kg, fiz 3 series pra lombar, senti pegar bastante ela na remada curvada, e como terminei o treino em 50 minutos, fiz 10 min de esteira.

Dieta: Hoje fui acordar pra ir pra escola, o despertador não toco :evil::evil: tive que levanta correndo, peguei 3 bananas tomei um copo de leite puro e fui pra aula, então acho que não chegou nem perto de 500kcal, mas estou compensando nas outras refeições para não ter deficit, de resto dieta 100%. Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A frase , NO PAIN , NO GAIN , deveria ser usada ae , quando você agorda e so tem , pão com mantega e leite com tody . Superando os desafios meu amigo :) reforça a dieta no resto do dia que tudo volta ao normal :D

Bons treinos :party:

É então, tive que dar um jeito, reforcei a dieta sim, acho que passou umas 200kcal, melhor que nada kk. Valeu.

Hoje é aniversário aqui da minha cidade, então academia fechada :s, mas a dieta ta 100%, só não fiz o pós sólido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 3

Treino C: Perna/Ombro/Pantu/Trapézio

Perna:

C1: Cadeira Romana - 3x10

C2: Leg Press 45° - 3x10

C3: Mesa Romana - 3x10

C4: Afundo (Halter) - 3x10

Panturrilha:

C5: Panturrilha no Hack - 3x10

C6: Panturrilha Banco - 3x15

Ombro:

C7: Elevação Frontal (Roldana) - 3x10

C8: Elevação Lateral (Halter) - 3x10

C9: Desenvolvimento Atrás (Barra) - 3x10

Trapézio:

C10: Encolhimento (Barra) + Remada Alta (Roldana) + Encolhimento (Anilha)

Esteira:

Total 1KM

100metros - velocidade= 5

100metros - velocidade=6

100metros - velocidade=7

100metros - velocidade=8

100metros - velocidade=9

300metros - velocidade=11

100metros - velocidade=12

100metros - velocidade=13

Elíptico:

Total 1KM

Velocidades Variadas

Duração: 1h15min Intensidade: Altíssima Cheguei na academia me alonguei e comecei cadeira romana primeira serie 75kg, segunda com 80kg e na ultima tentei 90kg mas fiz 6 repetições, Leg Press esse aqui foi tenso kkk, comecei com 120kg (total), descia até o TALO, fiz as três series sai morrendo, fui mesa fiz as todas com 25kg, fui fazer afundo, nunca tinha feito antes, senti pegar bastante os glúteos kkk, pantu foi tranquilo, ombros comecei elevação frontal com 35kg, e nas duas ultimas fechei com 42kg, desenvolvimento atras, comecei com 15kg cada lado e na ultima aumentei pra 18kg, assim fechando o treino de ombro. Ai parti trapézio e fui fazer oque um amigo meu tinha sugerido, só que na academia tem duas barras W, montei uma pra fazer remada alta pegada aberta e a outra barra montei pra fazer a pegada fechada, tudo arrumado comecei remada aberta fui pra remada fechada cade a barra? um cuzão la pegou, ai tive que trocar e fiz encolhimento só que com anilhas de 25kg em cada mão. Curti demais fazer os exercícios coloquei um peso até que leve pro que eu fazia antes, e não aguentava fazer as 10 repetições, dava de 6~9, nunca 10 kkkk. agora vou fazer sempre. Terminando isso fiz abdômen, esteira e elíptico.

Dieta: 100% icon_e_biggrin.gif, vou te que fazer algumas alterações na dieta e no horário do treino, recebi hoje os horários de aulas, e quase todas vou ter que ficar das 6 horas as 13 horas ai volto pra casa como e volto pra escola, então vou ter que levar tudo pronto e treinar de noite, depois que arrumar tudo edito aqui. Abraço.

Duvida: Eu fazendo 1km de esteira e elíptico 2x~3x/semana, vou baixar BF? perde massa magra? mesmo estando em bulk. Tava discutindo isso com um cara da academia e ele falou que vou baixar o BF, ai fiquei com duvida. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6:00 - 1 Vit. C + 500ml Água.

6:30 - 500ml leite desnatado + 50g Aveia + 50g Leite ninho + 100g Banana + 2 Fatias Pão de Milho + 1 colher requeijão.

8:00 - 500ml Água.

10:00 - 1 Barra Cereal + 100g Banana + 200ml Suco.

11:00 - 500ml Água.

13:00 - 200g Arroz + 150g Feijão + 150g Frango + Salada + 300ml Água.

16:30 - 180g Arroz + 150g Frango + 100g Banana + 300ml Suco.

Treininho daqui a pouco, acho que vou 17:30~18:00, e voltar 19:00.

19:00 - 30g Whey + 1 Colher de Mel + 500ml Água.

20:00 - 150g Arroz + 100g (Ovo+Atum) + 1000ml Água.

22:00 - 4 Claras + 1 Ovo inteiro + 1 colher azeite + Castanhas.

É isso ai, qualquer mudança coloco aqui, forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...