Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Série X Repetições Para Pernas


AndreSCCP_

Posts Recomendados

já li muito de "músculo não conta repetição" mas já li muito de "pernas respondem melhor à repetições altas (8 a 12)"

qual a opinião de vocês ??? eu vou fazer treino de 3x6 para braço, ombro, costas e peito... É uma boa trabalhar 3x6 perna ou é melhor 3x8, 3x10, 3x12 ?????

Editado por AndreSCCP_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

agachamento

terra

max 5 rep socado de carga

falam por ai que é bom hehe

só cuidado, agachamento e terra para aguentar 5 repetições é realmente muito peso, pode ser muito lesivo.

há quem diga que para perna repetições de 15-20 são melhores. Particularmente, agachamento e press eu mantenho a piramide: 12-10-8-6.. para flexora, extensora, mantenho em torno de 15 repetições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um terra bem feito ja ta otimo pro trapezio

encolhimento não é proibido, só que tem uns idiota que faz "rodando o ombro", ai é..

vish ... sou idiota entao pq eu nao sabia disso , nao faço sempre esse exercicio, mas quando resolvo adiciona-lo sempre no final do treino trapezio eu faço rodando o ombro . e nao sabia q era errado

vou pesquisar o jeito certo de fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ja falaram Agachamento/Terra e suas variações são excelentes e principalmente com repetições abaixo de 6-7

Digo isso por exeperiencia propria, sempre treinei perna com leg press,extensora,flexora e caralho a 4. Depois que comecei a treinar com peso livre as pernas elas desenvolveram bem mais(faço 4-5x5).

Editado por Gabriel.O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish ... sou idiota entao pq eu nao sabia disso , nao faço sempre esse exercicio, mas quando resolvo adiciona-lo sempre no final do treino trapezio eu faço rodando o ombro . e nao sabia q era errado

vou pesquisar o jeito certo de fazer

É bem comum ver nego fazendo esse exercício "rodando" o ombro, como se adiantasse alguma coisa! Ai sim fica perigoso, como qualquer exercício com execução incorreta.

Sempre fiz encolhimento, mas depois que comecei a fazer levantamento terra, senti que trabalha bem o trapézio também... além de todos os outros músculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem comum ver nego fazendo esse exercício "rodando" o ombro, como se adiantasse alguma coisa! Ai sim fica perigoso, como qualquer exercício com execução incorreta.

Sempre fiz encolhimento, mas depois que comecei a fazer levantamento terra, senti que trabalha bem o trapézio também... além de todos os outros músculos.

Tenha genética ruim pra trapézio e depois que comecei a fazer o terra também vi uma diferença legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...