Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

dianabol nem vira kara os phs sao ae's disfarçados eh uma forma que eles inventaram para serem vendido como suplemento

mas quando a caps abre no organismo tem os mesmo efeitos de um injetavel claro os colaterais pk os ganhos nem se comparam

pesquisa sobre m drol e joga o m stane é a mesma formula so o que muda é o nome!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dianabol nem vira kara os phs sao ae's disfarçados eh uma forma que eles inventaram para serem vendido como suplemento

mas quando a caps abre no organismo tem os mesmo efeitos de um injetavel claro os colaterais pk os ganhos nem se comparam

pesquisa sobre m drol e joga o m stane é a mesma formula so o que muda é o nome!

entendi amigo..

no caso entao pra primeiro contato vc receitaria qual..?? dura.??

falam que o melhor seria dura + deca mas nao quero comecar com duas AEs entao a dura seria a melhor..

quem consegue passar um protocolo bem manero pra comecar com sustanon (durateston)

com tpc e tudo certinho..

se postar nao quero um ciclo muito grande 1 mes da e que nao seje piramide.. valew galera to no aguardooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow amigao eh dificil fala cara vai de vc mesmo eu optei pelo ph pk pesquisei bastante e eh mais facil

de achar e tomar!

tpc vou te manda dois exemplos:

1-14 clomid 100mg (50mg a cada 12hs)

1-14 tamox 40mg (20mg a cada 12hs)

15-28 clomid 50mg

15-28 tamox 20mg

Se quiser pode incluir tribulus nos dias 7-28.

ou

1~14 (dias) 40mg tamoxifeno

15~28 (dias) 20mg tamoxifeno

1~30 (dias) 2000mg tribulus TDS

treino hoje galera foi mto rapido treinei apenas 1 musculo 4 exercicios de 3 serie de 6 hoje foi biceps como nao foi legal vo começa a treina de manha e atrde musculos diferentes ...Ae no final da semana posso mandar biceps de novuh e num perco esse treino..a força tava muito dahora! mulherada na rua tira ate o oculos escuro pra dar um raio x...isso eh consequencia vo manda 1 dica pra vcs galera pra academia e pra vida pessoal mesmo...

quando for faze algo tenha foco nao queira varias coisa ao mesmo tempo queia uma e foque nela!

usando ae's vc tem que pensar em ganhar o maximo foque nisso esqueça algo que vc quer comprar ..a garota que vc ta afim...

dps pense em recuperar sua saude foque nisso quando a recupera-la ai sim fera...vai curti vai atras da garota do carro novo...ai sim

o principal eh a mente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow amigao eh dificil fala cara vai de vc mesmo eu optei pelo ph pk pesquisei bastante e eh mais facil

de achar e tomar!

tpc vou te manda dois exemplos:

1-14 clomid 100mg (50mg a cada 12hs)

1-14 tamox 40mg (20mg a cada 12hs)

15-28 clomid 50mg

15-28 tamox 20mg

Se quiser pode incluir tribulus nos dias 7-28.

ou

1~14 (dias) 40mg tamoxifeno

15~28 (dias) 20mg tamoxifeno

1~30 (dias) 2000mg tribulus TDS

entao mano so uma pergunta a primeira opcao que vc deu (1-14), (15-28) sao semanas ou dias.??

eh que nao manjo muito nainterpretacao rs

mas essa tpc esta boa pra um ciclo de dura tbm?? gostaria que alguem que ja tomou durateston postasse como fez o ciclo aii

Editado por christian33
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é dias maan.... o ideal eh a primeira que eh a de serms essa eh fda e joga uma silimarina ou alcachofra pro figado e se tive sobrando grana uma vitamina do complexoB ja era......

putz wevertonxD eu ja ouvi fala muito que durante um ciclo vc tem que evitar ate andar maan ....kkkk.. pra num perde nda + acho dahora 1x ae vc joga uns 4 ha 5 exercicios ou 2x com 2 ou 3 exercicos!

logo menos treino vo manda peito e abd mata o treino no maximo em 1h 20min e volto pra relata e começei ontem anoite a manda 2 capsula meu estomago ta como um leao fika rugindo de fome....rsrsr flwss brother motivação e essencial !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino hoje foi meia boca fui da um trato na juba era pra ta na academia o maximo as 4 cheguei 20 p/5 ae mandei o bangui moh rapido + amanha eu posto vo come ferro naquela porra ! ta chegando um shotgun aew comprei hoje vo joga na tpc o segundo ciclo vo manda em dezembro nas ferias pra poder fazer uma alimentação fera o que acham? abxxx!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...