Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sugestão [Assinatura]

Assinatura 21 votos

1. 1.

• Sim
      3
    • Não
      18

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado

Eu voto não, não serve pra nada, vai ficar mais pesado, ja chega quem coloca video na assinatura,

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado
  • Administrador

Olá,

Infelizmente não é possível aumentar o tamanho, já que isto resultaria em uma queda de performance no carregamento das páginas para pessoas que não possuem conexão boa com a internet, além da poluição visual desnecessária.

Mesmo assim, obrigado pela sugestão.

Grande abraço e bons treinos.

Postado

ué se vc quer colocar diminua o tamanho da imagem.

simples

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado
  • Autor

ué se vc quer colocar diminua o tamanho da imagem.

simples

A imagem fica ruim tem um limite para cada imagem .

zzj55.jpg

"E melhor você viver pouco e realizar seus sonhos que viver muito e nunca realiza-los"

#ZyzzProject

• 2 semanas depois...
Postado

Na realidade, poderiam bloquear assinatura que não mudaria em nada no fórum, na verdade até carregariam as páginas e "iríamos direto ao assunto".

"Poderiam", não quis dizer que deve.Algumas assinaturas são legais e poder colocar links interessantes é uma boa.Só estou falando para demonstrar que aumentar o tamanho não é útil.

Postado

not. colocam muita besteira; peterzao so teria mais trabalho gerenciando signs ignoradas

poderiam ate diminuir a capacidade... acredito que o suficiente pra colocar uma frasezinha de fachada que ninguem le (como no meu caso) ja ta de bom tamanho

• 1 mês depois...
Postado

Sei que zyzz era top e tal mas nada de idolatrar, usa uns AE e pronto. Eu curto o zyzz mas tem muitos caras melhores, fora que a maioria dos que treinam sério riem das "zyzzetes"

Votaria não, eu uso celular pra entrar aqui, não vejo assinaturas msm mas diminuiria o tempo se carregamento, não tira, nas não aumenta, deixa assim,msm =D

Editado por danilord (veja o histórico de edições)

Se ajudei clique na setim verdim ali ó -->>

Supino Reto 60kg 70kg 80kg 90kg

Agachamento Livre 60kg 80kg 90kg 100kg

Levantamento Terra 60kg 80 kg 100kg 120kg

SQUAT FAN #17 DEADLIFT FAN #150 \0/ >> Clique e seja fã você também!

"O que diferencia um maromba de um frango são suas atitudes, não seu tamanho" by Arnold Indelicado

Bulking x Ectomorfo, a batalha eterna... 68kg,70kg, 72kg,74kg,76kg,78kg,80kg,82kg,85kg

Postado

Acho que poderia pelo menos bloquear os gif's, deixa a net lenta pa carai

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.