Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Quem Machucou... :(


Vinicius Bobbia

Posts Recomendados

Boa noite Hipertrofia.org, queria agradecer primeiro a todos que olharam e postaram no Tópico hehe,

Seguinte galera, eu sou ativo em academia, faço ja 1 ano, e ia começar uma dieta cutting, mais por ironia do destino ( domingo dia 15/07 por volta das 20:00hrs ), aconteceu comigo um acidente de moto, hehe, foda ne ? é então não machuquei muito não, graças a Deus, mais quebrei o dedão do pé, virei o tornozelo e machuquei as costas ( um pequeno ralado ) , então galera a ideia é de alguém poderia me ajudar em uma dieta para mim não engordar muito nesse tempo, porque o médico me falou para ficar 30 dias em repouso sem firmar o pé... então galera gostaria de alguem ajudasse ai, por PM ou pelo topico mesmo, agradeço, e sei que o topico talvez fique para alguem que machuque também, espero que não aconteça com ninguem...

Agradeço a atenção de todos, OBRIGADO ! Boa noite !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Postar idade, altura e peso para que saibamos mais ou menos seu gasto energético diário, tendo em vista que você será um sedentário, correto? É fácil manter o peso conhecendo seu gasto energético, cara... Mas com certeza nós do fórum podemos ajudá-lo na escolha de alimentos mais saudáveis.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de como teu corpo reage...

Já que tá com medo de engordar, mantém a proteína alta, a gordura normal e segura os cabos.

Mantém o gasto calórico diário e pronto.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antony, meus dados são esses :

Idade : 20 anos

Altura : 1,72cm

Peso : 78 kilos

lourensini, espero que a galera possa me ajudar ai, n tenho ideia de que tipo de dieta fazer... e sei que se vocÊ tivesse com a mesma duvida ia postar para alguem lhe ajudar...

agradeço a atenção de todos !

Obrigado e aguardo mais respostas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...