Postado 20/07/2012 às 18:05 07/20, 2012 Idade: 17 Objetivo : Hipertrofia Tempo de treino: 2 meses Estrutura : abc2x A- Peito/Ombro/Triceps B-Costas/Trapezio/Biceps C-Pernas/ Panturrilha [A] Peito: Supino Reto 3x10 ( Acaba uma serie do supino e ja vai pro voador e faiz 8 ... 3 séries assim ) Supino inclinado 3x10 ( acaba uma serie faiz 6 flexões... 3 series assim ) Cruxifixo Reto Ombro: Desenvolvimento Militar Elevação lateral inclinado Triceps: Pulley Testa Levantamento Terra Puxador atras barra neutra Puxador Triangulo ( acaba e ja manda uma remada curvada com halters .. 3 series ) Encolhimento com Halters Rosca direta Rosca martelo inclinado [C] Agachamento Livre Leg Press Extensora Flexora Stiff Panturrilha Sentado Panturrilha em pé Oque vocês acham ? Estava pensando em manda um ABCDE , pra da mais enfase pra cada grupo muscular ... Opiniões sempre sao bem vindas
Postado 20/07/2012 às 18:20 07/20, 2012 Eu gostei do treino as únicas modificações que eu faria ela colocar o Paralelas no lugar do pulley e Barra-fixa no lugar do puxador. Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 20/07/2012 às 18:23 07/20, 2012 Também gostei agora me explica Pq essa sina da galera com 3 series... Do porão da onde eu comecei a treinar 3 series de qualquer coisa era treino para criança ou pra idoso!!! Sei lá acho que cresci num mundo meio hardcore! Mais os exercícios estão bons sim!
Postado 20/07/2012 às 18:30 07/20, 2012 Autor Deem dicas de como modificar as repetições e series.. Uma boa seria piramide ? Aumentando o peso e diminuindo as repetições.. Eu sempre faço na carga maxima , consigo fazer 8 repetições , as 2 ultimas sao as roubadas..
Postado 20/07/2012 às 20:40 07/20, 2012 Calma, 2 meses de treino só!!!! Ainda esta em fase de adaptação, e para com esse negócio de roubadas. Isso é p/ quem tem experiência em treinamento, no seu caso é so prejudicial. Paciência e execução correta deverão ser suas metas. abraço!
Crie uma conta ou entre para comentar