punkreas Postado Julho 20, 2012 às 05:46 Postado Julho 20, 2012 às 05:46 Boa noite galera,seguinte eu tenho 17 anos, e estou de ferias entao,eu acordo,almoço,logo mais como pra ir a academia,volto faço o pós treino e a noite vai me dando fome e eu fico comendo de tudo um pouco (bolo,pão,etc,etc) Eu gostaria de saber,o que é interessante comer durante a tarde/noite e que nao tenha muitos riscos de engordar,pois sempre que penso em proteinas penso em ovo/carne,e sempre que me da fome,eu como pão (rico em carbo) com maionese/margarina (rico em gorduras) com presunto/queijo ou bolo (gordura/carbo). Basicamente minha rotinha normal é : Café da manha,lanche na escola ( O QUE COMER?),Almoço,Pre treino,Pós treino,e oque comer durante a noite? Espero que tenha ficado claro a minha duvida! VALEU!
DODGERAM Postado Julho 20, 2012 às 10:51 Postado Julho 20, 2012 às 10:51 Falta de pesquisa hein mano.. o forum tem um monte de receitas anabolicas e dietas para tal
LeandroTwin Postado Julho 20, 2012 às 18:25 Postado Julho 20, 2012 às 18:25 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados