Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Alimentos Proteicos C/ Poucas Gorduras Para Matar A Fome

punkreas

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera,seguinte

eu tenho 17 anos, e estou de ferias entao,eu acordo,almoço,logo mais como pra ir a academia,volto faço o pós treino e a noite vai me dando fome e eu fico comendo de tudo um pouco (bolo,pão,etc,etc)

Eu gostaria de saber,o que é interessante comer durante a tarde/noite e que nao tenha muitos riscos de engordar,pois sempre que penso em proteinas penso em ovo/carne,e sempre que me da fome,eu como pão (rico em carbo) com maionese/margarina (rico em gorduras) com presunto/queijo ou bolo (gordura/carbo).

Basicamente minha rotinha normal é : Café da manha,lanche na escola ( O QUE COMER?),Almoço,Pre treino,Pós treino,e oque comer durante a noite?

Espero que tenha ficado claro a minha duvida! VALEU!

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...