Ir para conteúdo

Espaldar De Madeira

escrubles1

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal

Aqui na academia do predio tm akele espaldar de madeira

https://www.google.com.br/search?tbm=isch&source=mog&hl=pt-BR&gl=br&client=ms-android-motorola&tab=wi&q=espaldar%20madeira&sa=N&biw=360&bih=559#i=0

N sei p q serve isso, vi por ai q é d alongamento

Queria saber c posso fazer barra fixa nisso, c ele guenta d boa ou c é um material fragil.Alguem ja fez? XD

Tenho 64kg, ja me pendurei e ele guento, mas sl ne, uma hora pod acabar caindo c o uso.ai sl

Desculpem a noobisse xD

Postado (editado)

Esse link não deu em nada, tive que repesquisar...

Ah, não boto fé não cara, madeira é frágil.Uma vez tinha pegado um cabo de vassoura em bom estado, e fiz um apoio com corda, super-improvisado e fui lá fazer uma barra supinada com pegada fechada.

Eu tinha feito uns dias, uma semana depois, fui lá fazer e quebrou...Putz, cai de joelho no chão de casa, aquele cimentinho bom...Joelho tudo sangrando...E olha que eu tinha 50 kg na época...(tinha uns 11 anos).

Já tive a chance de "pegar" num desses espaldar, mas sinceramente acho o material mais fraco, é possível que seja mais fraco que o cabo de vassoura xD

Pode te aguentar agora, mas e quando for subir a carga?

...

Serve para se alongar mesmo.

Editado por Visitante
Postado (editado)

po cara,n é possivel q seja +fraco q um cabo d vassoura eu me pendurei la =/

n é possivel cara, eu tenho q fazer barra ali, kem usa essa merda pra c alongar?a madeira lá d cima serve pra kem c alongar? ...T_T

alguem +conhece esse bagulho?

Editado por escrubles1
Postado

O cabo de vassoura que eu usei durou um tempinho também, talvez quebrou pela pegada e por estar super improvisado.Se tivesse uma base melhor, talvez eu o tivesse por mais tempo...

Mas pode ter certeza cara, quando vc aumentar seu peso pra 80 kg e estiver usando um haltere de 20 kg, aquele negócio vai começar a ser forçado.É uma madeira bem escrota, acho que é um material "estético", usado por móveis de casa...Não é feito pra aguentar peso, é feito pra se alongar.

Postado

aham,mas eu tenho ja uma barra fixa na porta.A parada é q eu treino costas la na academia, vo voltar aki pra casa e fazer dps?vai sobrecarregar, n?(n faço 3x pq eu durmo horrivelmente, mal descanso, so mt ativo)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...