Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Perder Gordura + Suplementação


Nakamoto

Posts Recomendados

Eae galera entao encomendei um combo e chega semana que vem.

No Shotgun

Creatina Universal

Whey Protein Gold Optimum

WeightGainer 1200 Hipercalorico

Tenho 1.80, 84kg..Estou em um peso bom apesar da barriguinha de chopp que ganhei em troca de anos tentando aumentar meu peso que jah chegou a ser 67kg. Como eu perco peso muito facil estava pensando em tentar chegar aos 90 pra depois entrar em cutting. Mas a verdade eh que essa barriga tem me incomodado bastante (tenho até celulite de tanta coca que eu tomava e algumas estrias nas costas por emagrecer e engordar a toda hora) jah cheguei a perder ela quando fazia aerobicos e tomava termogenicos. Parei de correr pq avabei emagrecendo demais e depois tive que parar a academia. Pra recuperar o peso foi osso. Como aqui tah entrando o verao pensei se nao eh melhor eu comecar os aerobicos e malhar pesado pra diminuir um pouco o percentual de gordura e mais pra frente usar o hipercalorico. Minha duvida eh: Se eu fizer aerobicos 3 a 4 vezes por semana e pixar ferro pesado com os suplementos sera que vou perder muita massa magra? Pois quando eu corria acabei relaxando na academia e fazendo mto aerobico. Acabei ficando magro de tudo, e ainda to querendo ganhar perna pq to parecendo um picole apesar de treinar pernas normalmente. Tava querendo pegar mais pesado nas pernas mas se comecar a correr fica complicado tbm, ia exigir mto das pernas. O que vcs acham? Tomando shotgun, creatina e whey e fzd aerobicos mais puxados eu corro o risco de perder muita massa magra? Valeu desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esse tipo de pergunta sua, envolve tanta coisa que da preguiça de explicar tudo, tambem tenho estria nas costas pelo mesmo motivo, era magro e ganhei muito peso, a minha pança nao me incomoda, diferente de voce :P

tenta acha um meio termo ai, nem tao grande nem tao magro, esses suplementos nao vao mudar nada de nada, sua dieta é que conta

acho que vc devia fazer uma boa dieta, esquecer os aeróbicos e puxar ferro, comendo um pouco menos do que come agora.

e ir se pesando todo mes na balança, ai vc avalia se perdeu mto peso, muda a dieta, se perdeu poco peso, muda a dieta pra comer menos por ai vai

só se perde gordura perdendo massa muscular junto, nao tem jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krob, eu acho que ele ta querendo secar rapido, por causa do verao, e depois voltar a crescer direito, seco.

Concordo que dieta é o principal, e tal.

Mas acho, que se vc quer secar, vc devia fazer como o povo auqi no forum faz, faz serie ABC1x e corre nos dias off-serie.

vai dar pra secar e manter a massa magra (se sua alimentaçao estiver correta).

Eu guardaria a creatina e o hipercalorico pra o bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Krob Essa eh uma boa ideia cara, sei que soh de puxar ferro a gente jah queima bastante calorias e como meus treinos tem sido intensos ultimamente talvez ajudaria. Pelo tanto que eu como todo mundo diz que eu deveria tah uma bola. kkkkk eu como demais e mesmo assim nao fico gordo, talvez seja por causa da academia. Mas eh como o frlps disse, o verao jah comecou aqui e tava querendo perder um pouco da barriga, os proximos 3 meses vai ser soh praia hehe...A creatina jah to tomando, fazendo saturacao essa semana mas jah tah acabando o pote por isso encomendei mais uma dessa vez de um kilo pq sempre que comeco a saturacao acontece algo e nao consigo ir pra academia direito. E venho tomando whey protein jah faz tempo. Vou postar uma foto qd chegar em casa assim dah pra ter uma ideia e uma opniao de vcs se eh melhor eu entrar no bulk e tentar chegar aos 90 ateh esse mes e entao entrar em curting ou jah comecar a partir de agr. Como eu disse meu medo eh emagrecer demais e perder massa magra q jah nao tenho muito kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhmm entendi, o problema é que tentar secar muito rapido, ainda mais voce que tem tendencia a perder peso, vai acaba perdendo muita massa junta..

sua dieta teria que estar muito bem ajustada e o treino tambem, algo dificil de te ajudar aqui pelo fórum

eu particularmente continuaria no bulk e depois entraria em cutting com bastante cuidado na alimentação tentando ao maximo possivel preservar a massa muscular

Editado por Krob
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara to pensando em fzr isso mesmo, mesmo pq tah muito em cima pra eu pensar em cutting de verão. Vai ter que ficar pro ano que vem mesmo. :ohno01: Upei minha foto ae, tu acha q se eu fzr um bulking nervoso de um mês com hipercalorico e os outros suplementos corro o risco de ficar com mais barriga, mesmo pegando pesado na academia? Eu digo que é um mês pois é uma meta que coloquei e o tempo q vai durar o hipercalorico e o shotgun.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao use hipercalórico, vai fazer vc aumentar muito a ingestao de calorias, fica na comida mesmo, ovo,frango,atum,carne etc proteina e treine intensamente sempre se pesando semanalmente e mensalmente, vendo o que ta acontecendo

só da pra saber o que fazer testando mesmo, nao tem fórmula mágica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...