Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depois Do Título De Mister Brasil, Gari 'tira Onda' Com Dany Bananinha Em Treino


Markoz

Posts Recomendados

Cada um faz o que quer da vida. Cada um tem uma noção de "grande".. e na minha opinião não é possível ficar com um shape grande sendo natural. Natural é pedir pra ser frango eterno. Minha opinião.

A maioria não sabe treinar, nem se alimentar direito, por isso são frangos. E não adianta ae's continuarão frango. Existem ainda aqueles que são frangos de corpo e alma, até o pensamento é de frango, isto vemos claramente nesta página do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

um cara de UM METRO E NOVENTA que teve que fazer 4 ciclos pra chegar aos 44 de braço quando podia chegar facilmente natural me chamar de frango uma pagina inteira é foda.

Qualquer jogador de volei ou basquete tem quase isso com zero ciclos

"chegar a 44 de braço natural facilmente"

"qualquer jogador de volei ou basquete tem quase isso com zero ciclos"

por favor seja um troll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante DESTROY3R

A maioria não sabe treinar, nem se alimentar direito, por isso são frangos. E não adianta ae's continuarão frango. Existem ainda aqueles que são frangos de corpo e alma, até o pensamento é de frango, isto vemos claramente nesta página do tópico.

infelizmente, em alguns casos, ae's deixam os frangos grandes sim. mas tamanho não indica se o cara é frango ou nao... enfim

tem um maluco na minha academia que ciclou trembolona e não sei oq e não sabia nem supinar corretamente. o cara cresceu? sim, mas o shape dele é todo torto e as cargas que o cara pega são de iniciantes magrelos de 50kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Cada um faz o que quer da vida. Cada um tem uma noção de "grande".. e na minha opinião não é possível ficar com um shape grande sendo natural. Natural é pedir pra ser frango eterno. Minha opinião.

olá sr. El duende

n sou Deus pra impor nada, mas sinceramente a sua opinião com relação aos frangos de acad é um tanto ignorante e equivocada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"chegar a 44 de braço natural facilmente"

"qualquer jogador de volei ou basquete tem quase isso com zero ciclos"

por favor seja um troll

Nego se mata usando drogas para chegar aos 46 com bf de 10%, aí nego vem me falar que é fácil chegar aos 44 de braço natural.. exageram demais ainda quanto ao quesito altura, como se mudasse muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego se mata usando drogas para chegar aos 46 com bf de 10%, aí nego vem me falar que é fácil chegar aos 44 de braço natural.. exageram demais ainda quanto ao quesito altura, como se mudasse muito.

então esteticamente falando, já que não muda nada. Quem vai ser maior, um cara com 45 de braço com 1,75 ou um com 45 com 1,95 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai explicar isso pra esses caras, tudo sem noçao

então esteticamente falando, já que não muda nada. Quem vai ser maior, um cara com 45 de braço com 1,75 ou um com 45 com 1,95 ?

Oh rly? Mas são muito danadinhos... e quando que eu falei que o tamanho do resto do corpo não interfere no aspecto visual que isso gera? O que estou falando é que 44 de braço não é algo fácil de se alcançar... muito fisiculturista que se entope de droga não tem isso. Só no mundinho de vocês para 44 de braço ser algo 'fácil'.

Mas é assim, anos atrás discutiam o quanto difícil era chegar aos 42 natural (sem bf que lhe deixe com aspecto de linguiça), hoje 44 já é algo completamente cabível... hahahaha...

Sem noção é a ausência de uma boa interpretação de texto na leitura de vocês.

Altura realmente não muda nada, quanto mais alto talvez seja mais difícil para ganhar massa, principalmente pela dificuldade de coordenação motora.

Eles se referiam ao fato da 'impressão', que passa, um cara com 40 de braço e 1,70 perto de um cara com 1,80 e 40 de braço, parece ser maior (ilusão, mas parece pelo simples fato do braço ser mais desproporcional em relação ao resto do corpo).

Editado por Rocket Gunner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...