Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Óleo Mineral Como "localizada"


Posts Recomendados

Cara ve o documentario da discovery (musculo ao extremo), la tu vai ver so o que os caras que tomaram falam. Ai tu vai pensar antes de tomar

Você não quer comparar o Greg Valentino (e os anabolizantes que ele usava) com um pé-rapado que aplica laxante no músculo, né? :lol:

Valeu pessoal, as informações foram muito valiosas.

Eu não tenho nem um pouco de vontade de aplicar localizadas, nem nenhum tipo de anabolizante. Minha meta sempre foi baixa, pretendo mudar a dieta e treino para definição assim que conseguir ~42cm de bíceps. Não tem porquê utilizar uma droga sintética, sabendo que eu posso caminhar com minhas próprias pernas.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Publicidade

rsrs

mano local se toma qualquer coisa, tem gente que toma deca... winstrol... ate oleo de cozinha( para aqueles que se acham espertos e tiram o liquido de dentro do vidro e jogam oleo de cozinha para revender, e quem se fode e quem compra sem saber), mas aew mano.. tenho 49 de braço 103kg 1.86 de altura tenho 19 anos, 5 anos de treino intenso e estou assim graças ao estigor e outras coisas, nao abusei tomava 1 dose por semana, = o citado em cima 10ml na parte inferior do triceps + 10ml na exterior totalizando 20ml no triceps, isso e coisa de pessoa que nao tem amor a vida, e vejo varias pessoas criticando estigor, ade, synthol... antes de criticar pense em vc, deca e considerado anabolizante como o estigor.. estigor nao deixa brocha, nem faz os sintomas que a testosterona faz, a unica coisa que pode aconteçer e necrosar, e so se abusar, intao se for falar nao julgue os outros falando mal, vc tbm injetou anabolizante, saiba tomar nao caia na tentaçao de tomar e no otro dia estar maior, calma tudo tem sua hora, nao tenhu um caroço no meu braço, nao sinto nenhum sintoma, quando leio isso que vcs dizem me acabo de rir, pois a maioria tem vontade mais tem medo, e por serem frangos falam isso invejando os outros, "nao inveja o proximo, mais sim treine, se ele conseguiu, pq vc nao o consegue tbm?" palavras do mestre arnold intao rapeize no Pain no Gain !

so 1 curiosidade: mas me digam ai que agora eu fiquei curioso, como pode eu ficar parado 7 meses por motivos de trabalho e perde apenas 2,5cm de biceps se falam que com 1 mes no maximo perde tudo?

Leitura, ser uma pessoa culta e o que ha, nao acreditam em tudo o que dizem, e sim acredite nos que seus olhos ve!

post-14998-1248964085_thumb.jpg

eu com 12 anos, ainda chego aonde eu quero!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não suje a imagem dos AES.

Esteróides anabolizantes não são a mesma coisa que essas bostas de óleo, synthol, ADE e etc. Isso é coisa de gente relaxado, que quer crescer a qualquer custo sem qualquer esforço, não dá definição nenhuma nem força. Coisa de porco deformado. Os músculo nem se desenvolve, só incha e faz muito mal para o organismo pena que não apodrece logo o braço dos otários que usam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao Reizinnn :

Tenho 19 ano tbm...

Eu treino a uns 4 anos...

Ciclei duas vezes uma o ano passado e uma esse ano

Ja tomei Dura, deca , stan e esse ano hemo , dura e deca.

A diferença entre meu braço e o seu eh que:

Vc tem 49 cm de óleo

Eu tenho 43 cm de musculo

haouHAUOHouhauoHOAHUOhauohOUHAUoha :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao Reizinnn :

Tenho 19 ano tbm...

Eu treino a uns 4 anos...

Ciclei duas vezes uma o ano passado e uma esse ano

Ja tomei Dura, deca , stan e esse ano hemo , dura e deca.

A diferença entre meu braço e o seu eh que:

Vc tem 49 cm de óleo

Eu tenho 43 cm de musculo

haouHAUOHouhauoHOAHUOhauohOUHAUoha :lol:

Braço com ADE é ridiculo, FATO!

TÔDO MUNDO PERCEBE.

Eu tiro é onda com os frangos preguisosos da academia que usam isso!

Edit:Desculpe pelo double post!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reizzin se for vc este da foto,você não tem nem 39 de braço quem dirá 49.

Eu não concordo com tudo que o pessoal fala que vai necrosar e etc.

Se for bem utilizado pode ser uma boa pra corrigir defeitos mas só com essa finalidade.

Agora discordo de quase tudo que você fala e duvido de tua índole e palavras.

Abraço nos teus 49 de braço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs

Leitura, ser uma pessoa culta e o que ha, nao acreditam em tudo o que dizem, e sim acredite nos que seus olhos ve!

post-14998-1248964085_thumb.jpg

eu com 12 anos, ainda chego aonde eu quero!!

Perola do forum ??? 49 de braço

Agora sobre o topico ,e so procurar aqui mesmo no forum um outro topico com um video do resultado do uso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...