Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intercâmbio - Trazer Suplemento Na Mala.


Fat2Fitness

Posts Recomendados

Fala galera, estou voltando do intercâmbio que estou fazendo no Canada dia 22 de Setembro e estou querendo trazer alguns suplementos na mala, mas não sei se vai dar merda ou não na hora que chegar no BR.

Dei uma pesquisada na internet e ja tenho uma noção de como funciona, mas alguns relatos são antigos, alguem tem alguma experiência atual de ter trago alguns suplementos na hora de voltar do exterior?

Lista de Suplementos:

Whey Protein OPTIMUM 5lbs (2)

Myofusion 6lbs

NO-Xplode:

Assault:

Shotgun (2)

Nano Vapor

Agradeço quem puder responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu ja fui pros eua e ja trouxe 500 dolares em suples e dividi em varias malas a fim de nao ficar tudo chamando atencao em uma so, e como estava viajando com parentes, deu pra dividir bem

nao tive problema com a alfandega, mesmo sendo parado e eles terem abrido minha mala, falei que era apenas para consumo proprio e como tinha a nota fiscal de tudo , fico tudo tranquilo, mesmo nao precisando mostra-la

so pra ter uma ideia do que eu trouxe

QOfrn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Se nao me engano, nao existe mais como lei os $500,00. Fica uma forma subjetiva de quem esta fazendo a verificacao aplicar os $500,00 ou nao. Se forem coisas diferentes e parecer para consumo proprio, nao tem problema. Por exemplo voce traz uma camera fotografica, filmadora e tudo mais de eletronico, que esta aberto ja, dificulmente sera para revenda, logo eles deixam passar. Agora se ver 2 cameras fotograficas fechadinhas e o valor passar de $500,00, ai tem que pagar imposto.

Mesma coisa eu acredito que acontece quanto a suplementos: tente comprar coisas variadas, e nao Whey para 6 meses. Se tu vir com a mala cheia de uma coisa apenas, eles podem alegar ser para revenda e tera que pagar imposto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De eletronico so' estou levando um notebook e um ipod. Vou colocar os suplementos na mala e correr o risco, vou colocar ''nao'' na hora de declarar e trocer. Mas acho que por ser estudante e ter estado por um longo periodo aqui, pode ser que me liberem. Veremos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...