Postado 16/07/2012 às 21:40 07/16, 2012 A vitória sobre Tyron Woodley, em sua estreia como meio-médio e como atleta do Strikeforce, deixou Nate Marquardt mais do que satisfeito. Veterano do UFC, o norte-americano se tornou o campeão da organização com um nocaute no quarto round, e ele já se projeta ao topo dos rankings. “Eu me sinto ótimo. Ele foi um adversário muito duro, ele é um cara duro, e é por isso que lutamos pelo cinturão. Mas, eu vim preparado”, elogia Marquardt, que já nocauteou nomes como Martin Kampmann, Rousimar Toquinho e Demian Maia, quando competia no UFC. “Sinto que esse é o meu momento. Sou um dos melhores do mundo. Na verdade, sinto que sou o melhor do mundo”. Confira abaixo como foi o nocaute de Nate sobre Woodley, além de cenas da vitória de Luke Rockhold, campeão dos médios do Strikeforce, sobre Tim Kennedy. Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 17/07/2012 às 16:38 07/17, 2012 Melhor do mundo não, mas acredito que nessa categoria ele pode chegar la. Não sei pq saiu do UFC, era top 5 na MW.
Postado 17/07/2012 às 19:11 07/17, 2012 Ele foi demitido do UFC Eu sei, apenas quis dizer que nao entendo o motivo da demissão.
Crie uma conta ou entre para comentar