Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ele Pode Ser Grande Treinando Com Tão Poco Peso


gabriell.v.b.

Posts Recomendados

Aumentar a carga é o mais eficiente, mas, existem essas outras formas também...Algumas techs são claramente voltadas para usuários de ANABOL, como drop-set...

Enfim, com certeza o cara usa ANABOL ai, como já falaram milhares de vezes(ice e o redlight).

cara eu discordo da idéia de " tecnicas voltadas para usuários de AES "

do meu ponto de vista isto não existe, são apenas formas de se aumentar a intensidade de uma outra forma.

quanto ao grande com pouco peso não existe motivo para tanta discurção né!!!

com AES até levantamento de bunda do sofá vai gerar algum resultado.

ushaushasuahs

brincadeira...

abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara eu discordo da idéia de " tecnicas voltadas para usuários de AES "

do meu ponto de vista isto não existe, são apenas formas de se aumentar a intensidade de uma outra forma.

quanto ao grande com pouco peso não existe motivo para tanta discurção né!!!

com AES até levantamento de bunda do sofá vai gerar algum resultado.

ushaushasuahs

brincadeira...

abraço e bons treinos.

Claro que tem cara, treinamentos prezando o pump como milhares de rep, são coisa de usuários de AE.Drop-set é uma delas, será que existe algum natural que se vantageou de tal técnica?

cara tu ta desvituando o topico...ta falando coisa que nao tem nada haver com o tema,vc fumo um beck antes de escrever foi?

eu falei esse negocio ai de 45 de braço foi pra zuar...mas o tempo de treino é muito importante

Já q vc saber avaliar as respostas como idiota,gostaria que vc desse uma resposta inteligente,pq vc é fera

Não citei nomes cara, pq está bravo?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que tem cara, treinamentos prezando o pump como milhares de rep, são coisa de usuários de AE.Drop-set é uma delas, será que existe algum natural que se vantageou de tal técnica?

eu uso drop sets a tempos..

vejo como uma tecnica vantajosa, a idéa não é fazer dezenas de repetições, mais sim levar o músculo ao seu limite final.

mais isso é assunto para outro tópico.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o porquê de criar um novo tópico se esse já dá pano pra manga.Mas realmente, eu não sei nada do assunto, mesmo aqui ou lá eu não iria dar uma opinião decente sequer.

Só acho que o drop-set machuca o músculo desnecessariamente, não permite sua recuperação total, acho que é um desperdício.Uma vez experimentei durante 2 meses e os ganhos diminuíram de ritmo...

Vc tem que deixar um exercício composto por último, o que já é ruim, seria mais proveitoso deixar ele entre os primeiros, depois que vc faz 30 rep quase seguidas, o que é claramente voltado pra um pump.É apenas uma forma de fazer dezenas de repetições só que usando alguma força...

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1= drop set não precisa ser feito em um exercício composto, podendo ser realizado sepre no ultimo exercício do treino, independente de qual seja.

2= a primeira diminuição que uso é de 30 % da carga máxima que consigo para 6 a 8 reps.

3= na terceira diminuição a carga vai para 50 a 60 % da carga inicial.

não vai chegar nunca a total de 20 reps, caso chegue é hora de aumentar a carga da primeira série.

meu objetivo não é pump, e tecnicas avançadas como bisets costumão ter numero de reps mair que o drop set

vou dar um exemplo com a remada curvada

carego a barra com uma anilha de 25 e mais 2 de 10 cada lado ( 100 Kg com a barra )

na ultima série levo até a falha, tiro uma anilha cada lado e continuo até nova falha, retira outra anilha cada lado e continua até nova falha.

não tem como não sentir o estímulo,

você já leu o livro do professor waldemar guimarães.?

é muito intereçante, intensidade total.

eu sigo estes princípios, não que mais alguem tenha que gostar mais eu gosto.

abraço e bons treinos.

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lembro de um post do craw que dizia +/- assim.

"pra quem não é natural, até contrair o biceps, causa hipertrofia"

Muito bem lembrado, nos anos 70 estavam criando o método de treino isométrico e tal método era vendido como se fosse para hipertrofia...Um tempo depois muitas pessoas se decepcionaram, somente os usuários de ANABOL ganhavam massa com isométricos.

...

Sobre o drop-set...

Bl, eu pensava que o número de rep ia aumentando conforme diminuia a carga, tipo, fazia 6 rep com peso máximo, depois 10 rep com menos peso e assim vai...

Quase pensei que fosse uma pirâmide...Nada a ver né?

Quanto ao tipo de exercício, o recomendado em site é fazer com composto, mas já que fiz que funciona com isoladores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''eu só queria entender esse negocio de 40 de braço''...

''é o padrão mulek!! deixa de ser mané. ''as mina pira''.

já vi que todo tipo de fórum mundo afora é a mesma coisa.

Os 40 de braço tão falado é coisa de frango, quando eu era frango só falava disso, agora 40 de braço e bosta dá na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os 40 de braço tão falado é coisa de frango, quando eu era frango só falava disso, agora 40 de braço e bosta dá na mesma.

acho que tamanho de braço, não quer dizer nada.

tem que ver o contexto geral do shape, quando for comparar/analisar alguém.

analisar, volume, densidade, bf...

todos os detalhes ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...