Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] - Oxyelite Pro + Dieta + Treino. => Com Fotos =<


andradebrz

Posts Recomendados

E aí, rapazeada. Bom dia p geral!

Então, após muito desconforto com o corpo, resolvi começar com o OxyElite após indicações de amigos que tomaram, etc. Também vi vários relatos e perdas muito significantes que me fizeram acreditar ainda mais nesse Termogênico. Enfim, vou deixar de blá-blá-blá e vamos ao que interessa!!

Voltei a academia semana passada, e hoje (segunda-feira 16/07 ás 06:24) estou escrevendo esse relato pra vocês pq daqui a pouco começarei com o OXY = 7:00.

Vou começar mostrando minha dieta e horário de atividade consumo.

Horário de atividade consumo (refeições, treinos e oxy):

Horário Atividade Consumo:

07h00min – Pré Café: 2 Cáps OxyELITE PRO (Lembrando que isso só a partir de alguns dias, pois nos primeiros irei seguir o que a "bula" diz: Tomar 1 capsula nos 3 primeiros dias, etc..)

07:30 - Café da manhã: 1 ou 2 Fatias pão Integral, peito de peru defumado

tomate, alface, queijo light e 200ml de leite ou SUCO de laranja.

8:00 ~ 8:30: ESTEIRA + ABDOMINAIS (EM CASA)

12h00min ~ 12h30min – Almoço: 2 Colheres de arroz integral, 2 colheres de feijão, 150g peito de frango (ou carne magra), salada a vontade, +1 colher de azeite extra virgem.

13h00min: 1 Cáps OxyELITE PRO (No 4º dia que irei começar a tomar essa capsula)

13:30 ás 16:30: DESCANSO!!

16h30min – "Lanche": 1 maçã ou banana

17h00min ~ 18h30min: Academia

19h00min CHEGO DA ACADEMIA: 2 Ovos cozidos (só clara), suco (clight) ou leite desnatado

20h30min ~ 21h00min: 150g peito de frango + salada + 1 colher de azeite extra virgem + SUCO ou 2 Fatias pão Integral, peito de peru defumado, tomate, alface, queijo light e 200ml de leite ou SUCO de laranja etc.

** INFORMAÇÕES **

Altura: 1m e 77cm

Peso: 74~75 KG.

FOTOS INICIAIS DO GORDINHO:

iniciodooxy.jpg

Abraço, galera. Em breve mais noticias! Espero que gostem de acompanhar.. Desculpem aí qualquer coisa, sou iniciante por aqui!

post-90703-0-24834600-1342432570_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Quer uma dica ? Pra conseguir os resultados almejado mais rapido diminua os carboidratos da tua dieta, amasse uma banana 7h30 e coloque aveia, chia, ou qualquer coisa que seja rica em fibra alimentar vitaminas etc etc. Evite carb a noite, então esqueça as 2 fatias de pão integral. No almoço a salada, frango mais uma colher de arroz integral já ta bom, não vejo necessidade do feijão e cia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer uma dica ? Pra conseguir os resultados almejado mais rapido diminua os carboidratos da tua dieta, amasse uma banana 7h30 e coloque aveia, chia, ou qualquer coisa que seja rica em fibra alimentar vitaminas etc etc. Evite carb a noite, então esqueça as 2 fatias de pão integral. No almoço a salada, frango mais uma colher de arroz integral já ta bom, não vejo necessidade do feijão e cia

Isso mesmo , Aumentar Fibras e Proteinas e diminuir os carbos.

Já comprei meu OxyElite A partir de amanhã estarei começando o uso dele , espero que dê tudo certo e consiga meus resultados , estarei relatando também quem quiser acompanhar

Editado por LaurindoP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...