Postado 3/03/2009 às 15:30 03/3, 2009 Eu estou querendo dar uma completada na suplementação e dei uma pesquisada de preço e achei interessante o preço, e quero realmente testar pra ver se será bom... portanto, a dúvida é o seguinte Qual é a diferença dos BCAA da probiotica... Vi um que contem 120 caps e no frasco fica escrito Pro BCAA Bound probiotica, e também encontrei da probiotica o BCAA Plus. qual será que compensaria mais? notei que o bcaa plus tem menos vitamina b6 que o bound e esse é mais barato, porem o plus contem mais proteinas e os outros componentes que é Leucina Valina Isoleucina... qual que compensaria? Estou suplementando com Whey Protein optimum e Dextrose e mel pós treino e ao acordar e antes de dormir albumina... semana que vem vou começar o ciclo de creatina prolab... sei que alguns vão dizer que não é necessario o BCAA pois o whey ja contem mas esse mês eu vou fazer de tudo para ganhar uns kilos, e também ja estou cuidando da alimentação tomando remedio para abrir o apetite e já estou procurando uma boa nutricionista para começar a dieta. entao me ajudem, qual compensaria para mim comprar?? o Plus https://www.corpoperfeito.com.br/produto/BC...Probi%C3%B3tica ou o Bound (james bound) https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Pr...Probi%C3%B3tica Obrigado Deus é mais, não se esqueçam disso nunca! coma, durma, treine... coma de novo!
Postado 3/03/2009 às 15:51 03/3, 2009 Eu já tomei o Plus, a concentração de aminoacidos por porção é maior que a do Bound. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 3/03/2009 às 16:13 03/3, 2009 Como vc ja disse é chover no molhado compra um bcaa tomando whey. mas a opção é sua... fico com o Plus tbm pq a concentração ja é bem maior com uma dosagem inferior.. a vitamina b6 vc pode tirar num multivitaminico... mas tratando de bcaa o melhor dos 2 é o plus. ja que que investi, não penso num NO? tipo NO explode... Ou numa creatine, melhor custoXbeneficio... "A persistencia de continuar quando seu corpo diz que é impossivel é o que separa os campeões dos frangos..." "AAAAA ta doendo? Belezaaaa, faz mais duas então!!!" fuck OFF, Let's think!!!
Postado 3/03/2009 às 16:21 03/3, 2009 Autor como eu citei acima, eu ja comprei a creatina (marca prolab) e vou começar a usa-la semana que vem... Vc disse para mim tomar o NO explode, o que eu encontrei é esse https://www.corpoperfeito.com.br/produto/NO...Probi%C3%B3tica vou dar uma pesquisada no forum para ver os relatos de alguem que já usou, mas isso pode ser usado junto com a creatina? Deus é mais, não se esqueçam disso nunca! coma, durma, treine... coma de novo!
Postado 3/03/2009 às 16:33 03/3, 2009 como eu citei acima, eu ja comprei a creatina (marca prolab) e vou começar a usa-la semana que vem... Vc disse para mim tomar o NO explode, o que eu encontrei é esse https://www.corpoperfeito.com.br/produto/NO...Probi%C3%B3tica vou dar uma pesquisada no forum para ver os relatos de alguem que já usou, mas isso pode ser usado junto com a creatina? Aham.. toma o NO explode antes do treino.. axo que da um resultado bacana, aumento de força e volumetria "A persistencia de continuar quando seu corpo diz que é impossivel é o que separa os campeões dos frangos..." "AAAAA ta doendo? Belezaaaa, faz mais duas então!!!" fuck OFF, Let's think!!!
Postado 3/03/2009 às 16:50 03/3, 2009 Se for comprar um Óxido Nítrico, compre um importado. Sobre os aminoácidos, eu acho uma boa os líquidos. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 4/03/2009 às 01:35 03/4, 2009 O Plus é mais concentrado em aminoacidos mesmo, tem cerca de 300mg a mais por capsula. So uma pergunta, pq vc mistura " Dextrose e mel "? abs.
Postado 4/03/2009 às 14:45 03/4, 2009 Autor Sei que a dextrose ja faz o papel de repor a glicose, mas acho que com o mel da uma completada e repõe mais rapido ainda (não sou nenhum nutricionista mas acredito que sim, né?), pelo menos eu ACHO que mel tbm é de rápida absorção, então juntar os dois (dextrose/mel) não seria uma boa??? Deus é mais, não se esqueçam disso nunca! coma, durma, treine... coma de novo!
Postado 5/03/2009 às 00:52 03/5, 2009 Sei que a dextrose ja faz o papel de repor a glicose, mas acho que com o mel da uma completada e repõe mais rapido ainda (não sou nenhum nutricionista mas acredito que sim, né?), pelo menos eu ACHO que mel tbm é de rápida absorção, então juntar os dois (dextrose/mel) não seria uma boa??? Não há necessidade, se vc estiver tomando a dose correta de dextrose ja esta de bom tamanho. abs.
Postado 5/03/2009 às 01:06 03/5, 2009 Sei que a dextrose ja faz o papel de repor a glicose, mas acho que com o mel da uma completada e repõe mais rapido ainda (não sou nenhum nutricionista mas acredito que sim, né?), pelo menos eu ACHO que mel tbm é de rápida absorção, então juntar os dois (dextrose/mel) não seria uma boa??? O IG do Mel é 104 O IG da Glicose (Dextrose) é 138 Se ja fizer uso de um, não tem necessidade de adicionais.
Postado 5/03/2009 às 01:14 03/5, 2009 O IG do Mel é 104 O IG da Glicose (Dextrose) é 138 Se ja fizer uso de um, não tem necessidade de adicionais. [2]
Postado 5/03/2009 às 03:52 03/5, 2009 so uma dica, ao inves de compra o bcaa , pq vc nao compra um ZMA. Seria a melhor , pois vc já ta tomando whey. A testosterona tb e um fator fundamental . Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar