Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting + Lipox6 Uc


zedy

Posts Recomendados

Fala galera!

meu dados:

Altura:183cm

Peso:87,8kg

Bf% +ou- 10

Objetivo: Perder gordura para definir a barriga.

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sCki75gj-PDLEMfK6RDodTH-bGEPdPz32E_Wyser4QmsZ3-5_zVKEFs2zKOef9-nnBsHzKxXL51CmOHtput8yUAJtU9VBxSHzIWcNUNeWEOksJPAzGwjl2kg.jpg

Então é o seguinte, estou iniciando nessa segunda-feira 16/07 essa dieta pra perder gordura e juntamente vou mudar meu treino de hipertrofia para treino de definição com repetições de 50,40,30... queria que vocês avaliassem minha dieta que está com 586 de deficit calórico e me dessem ideias pois eu queria por no minimo 2g/kg de proteína e no máximo uns 3g/kg de carboidratos.

Assim que eu começar com o lipo estarei iniciando meu relato com fotos e possivelmente videos.

Editado por zedy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fazendo 50,40 e 30 repetiçoes vc só vai conseguir catabolizar... essa mentalidade ta toda errada.. pra um cutting bem feito é só manter as proteinas altas 2,0 a 2,5g/kg sao suficientes... gords em 0,8g/kg +/-, (quando o peso estagnar pode diminuir um pouco até uns 0,6), manda os carbos até vc atingir o déficit (586kcal tá bom) e treinar PESADO nao com 200 repetiçoes, faça exercicios compostos como terra, supino e agachamento livre (sim fazer agachamento é necessario, a nao ser q tenha algum problema q impessa de faze-lo). faz uns 3x10~8~6 o mais pesado q vc conseguir sem prejudicar a execuçao do exercicio, os resultados viram com o tempo, perda de gordura é um processo lento mesmo..

abç boms treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

fazendo 50,40 e 30 repetiçoes vc só vai conseguir catabolizar... essa mentalidade ta toda errada.. pra um cutting bem feito é só manter as proteinas altas 2,0 a 2,5g/kg sao suficientes... gords em 0,8g/kg +/-, (quando o peso estagnar pode diminuir um pouco até uns 0,6), manda os carbos até vc atingir o déficit (586kcal tá bom) e treinar PESADO nao com 200 repetiçoes, faça exercicios compostos como terra, supino e agachamento livre (sim fazer agachamento é necessario, a nao ser q tenha algum problema q impessa de faze-lo). faz uns 3x10~8~6 o mais pesado q vc conseguir sem prejudicar a execuçao do exercicio, os resultados viram com o tempo, perda de gordura é um processo lento mesmo..

abç boms treinos

Essa de treino pra definir foi ótima.. como ainda acreditam nisso?!?!

E faço as palavras do gofran, as minhas ! !

E os resultados foram bastante bons não acham?

http://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/303-evi2/

Editado por zedy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os resultados foram bastante bons não acham?

http://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/303-evi2/

- Os resultados podem ter sidos muito bons, mas com certeza eles só vieram por causa da dieta e não por causa do número de repetições que você mencionou acima !!

- abraços e bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...