Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante Muitas Duvidas


NinhaRJ

Posts Recomendados

olaaa pessoal,começo na academia segunda feira ,hoje em dia levo uma vida sedentaria d+ ,só aalimentação que eu tenho conseguido balancear.

to pesando 72,500K isso em apenas 1,60 de altura ,quero e vou chegar aos 55 K e depois definir ,em quanto tempo vcs acham que chego aos 55K ,devo malhar todo dia ou só 3 vezes na semana....

queria postar fotos de agora mas da até vergonha rsrsrs

bjussss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Querida, malhar todo dia sempre é melhor que 3x na semana né...

Mas se não puder devido à correria do dia a dia tudo bem ,só vai demorar mais tempo pra alcançar o objetivo.

Como o colega acima falou, é essencial vc ler o tópico de regras para postagem de dieta, aí vc vai na seção de nutrição ou aki mesmo e posta de acordo e daí agente avalia a dieta e tudo ok?

Mas assim, perder 12 kg não é algo que se consegue do dia pra noite...alguns meses aí com muita dedicação são necessários. O mais importante é uma alimentação correta, com as calorias necessárias para alcançar o objetivo. Sugiro procurar um nutricionista esportivo, que é um pouco caro, mas pelo menos uma vez fale muito a pena pra vc aprender muita coisa, se é que já não o fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...