Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Oxan Feminino


Posts Recomendados

Rapaz, seria como um toque de magica, botar sabor na clara do ovo sem carboidrato....

E em relação a matrix, ja vi whey iso da matrix com + de 100g de carboidratos no rotulo...

Bom, se a Chu-li, que entende dessas coisas ( olha pelo corpo) tbm tem um pensamento parecido com o meu, e vc e tanquinho tem outra...prefiro ficar com minha opiniao :D

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

comprei albumina com sabor certa vez e me arrependi. Sabor baunilha = horrível e cheiro ruim tb. E tem bastante carbo mesmo. Tomei toda pra não perder kkkkkk

Prefiro mil vezes sem sabor, é só colocar canela.

A menina aq do topico me pediu pra avisar quando eu fizesse o meu, tomara que vc volte pra terminar de relatar o seu, então aqui está:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra te sabor tem que conter carboidrato.( albumina)

Vai acreditando nisso, igual vc acredita no whey da matrix =DD

Prove que pra ter sabor precisa ter carbo !

E dependendo da qtidade de carbo e da dieta pouca qtidade de carbo não fará diferença.

Já ouviu falar no adoçante zero cal?

doce pra caralho, já viu qto tem de carbo? 0,003mg por gota.

E outra...Tu generaliza d+. As produtos antes de serem postos à venda passam por inspeção. O que está no rótulo é pra conter no produto, se houver diferença é pra ser mínima.

Tu já mandou avaliar a composição do whey matrix ou growth?

Rapaz, seria como um toque de magica, botar sabor na clara do ovo sem carboidrato....

E em relação a matrix, ja vi whey iso da matrix com + de 100g de carboidratos no rotulo...

Bom, se a Chu-li, que entende dessas coisas ( olha pelo corpo) tbm tem um pensamento parecido com o meu, e vc e tanquinho tem outra...prefiro ficar com minha opiniao :D

abraço

Toque de mágica? pq?

kkkk.Vc é engraçado cara, sabia?

Se vc viu no rótulo 100g de carbo é pq tinha 100g, mas e daí? Oq tem a ver com oq estamos falando?

Me refiro ao que tem 24g de proteina, 0,8g de carbo e 0,8 de gordura em 30g de produto.

Eu não divido que Chu-li entenda do assunto, mas vc forma sua opinião sobre as coisas tendo como base uma mulher com o corpo bonito?

Me poupe.

Mas tem nada não, cada um é cada um. Continue tomando seu whey da On achando que ele te dá músculos.

Abraço

comprei albumina com sabor certa vez e me arrependi. Sabor baunilha = horrível e cheiro ruim tb. E tem bastante carbo mesmo. Tomei toda pra não perder kkkkkk

Prefiro mil vezes sem sabor, é só colocar canela.

A menina aq do topico me pediu pra avisar quando eu fizesse o meu, tomara que vc volte pra terminar de relatar o seu, então aqui está:

http://www.hipertrof...na-stano-injet/

Querida, as coisas mudam. Ainda não testei com sabor, mas pode ser que tenham melhorado. Acho que não custa tentar né?!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prove que pra ter sabor precisa ter carbo !

E dependendo da qtidade de carbo e da dieta pouca qtidade de carbo não fará diferença.

Já ouviu falar no adoçante zero cal?

doce pra caralho, já viu qto tem de carbo? 0,003mg por gota.

E outra...Tu generaliza d+. As produtos antes de serem postos à venda passam por inspeção. O que está no rótulo é pra conter no produto, se houver diferença é pra ser mínima.

Tu já mandou avaliar a composição do whey matrix ou growth?

Toque de mágica? pq?

kkkk.Vc é engraçado cara, sabia?

Se vc viu no rótulo 100g de carbo é pq tinha 100g, mas e daí? Oq tem a ver com oq estamos falando?

Me refiro ao que tem 24g de proteina, 0,8g de carbo e 0,8 de gordura em 30g de produto.

Eu não divido que Chu-li entenda do assunto, mas vc forma sua opinião sobre as coisas tendo como base uma mulher com o corpo bonito?

Me poupe.

Mas tem nada não, cada um é cada um. Continue tomando seu whey da On achando que ele te dá músculos.

Abraço

Querida, as coisas mudam. Ainda não testei com sabor, mas pode ser que tenham melhorado. Acho que não custa tentar né?!

Abraço

Eu formei minha opiniao na base da outra?

hahaha

Entao se for assim, continue com seu da matrix e continue com 80kg...

haha comedia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tem haver adoçante com o carboidrato citado em relação a albumina? oO

E no caso que passam por inspeção, vc sabe como é feito? Não, e nem eu.

Mas acredito mais em um whey que esta a alguns anos no mercado por um que foi lançado "agora", não é questao da On...

outros importados e até mesmo a probiotica. Confio mais do que esses que estamos discutindo.

Mas como eu ja falei, fique com seu whey, dieta, e Ea's, tomare que fique com o shape bom, que eu fico com o meu..

abraços =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, seria como um toque de magica, botar sabor na clara do ovo sem carboidrato....

E em relação a matrix, ja vi whey iso da matrix com + de 100g de carboidratos no rotulo...

Bom, se a Chu-li, que entende dessas coisas ( olha pelo corpo) tbm tem um pensamento parecido com o meu, e vc e tanquinho tem outra...prefiro ficar com minha opiniao :D

abraço

Por isso q nao passa de um frango que nunca ira evoluir com uma mente tao retardado e voltada para midia

cresça a cabeça primeiro depois o corpo

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...