Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Oxan Feminino


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oiiii Darkanegli,tudo bem?!

Achei sua dieta fera porém puxadissíma!

Ciclei com OXAN esse ano em Março fiz 8 semanas,treino insano dieta (não tão rígida) mais suplementação...

Tenho 1,78 de altura e nunca tinha saído dos meus 61 kg...depois do ciclo fui para 65 kg ADOREI o ganho,apesar de achar que eu poderia ter me dedicado mais e ter conseguido melhores resultados.

Enfim...estou te acompanhando vai relatando as novidades...

Os colaterais que tive foram irritabilidade (máxima rs),queda de cabelo,líbido altissíma rs...

No mais dá pra levar...

Ah minha OXAN comecei com Lander Lan e terminei com GC

0-1 semana - 10 mg

2-8 semana - 20 mg (Eu acho que deveria ter aumentado para 30 mg em um determinado momento assim como você irá fazer)

Dá pra segurar!

Boa sorte,bons ganhos!

Bjo bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, tenho 1.65m de altura, peso 58kg, percentual de gordura 27,68%; dieta ideal de 1468kcal.

malhei um bom tempo, mas to parada a uns 6 meses; nunca fiz ciclo algum;costumo malhar a noite.

Então queria a opinião de vocês. minhas duvidas são:

Quanto tempo depois de voltar a malhar devo começar o ciclo?

Como devo proceder com a TPC? ela será necessária?

Qual o ciclo ideal? quanto tempo e dosagem por tempo?

Podem dar dicas para dietas?

É necessário tomar algum termo? tipo lipo 6 ,oxyelite?

Devo parar com anticoncepcional enquanto tiver clicando?

As duvidas são muitas, me entendam sou marinheira de primeira viagem, esperando aciosa por respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Karlinhaa

Aqui não indicamos nenhum ciclo, vc deve pesquisar nos tópicos e procurar um q VC acha q seria bom pra VC de acordo com o objetivo do ciclo e levando em conta os colaterais, feito isso abra um tópico de acordo com as regras do Fórum q a galera te ajuda.... Mais pra ciclar vc deve estar treinando pelo menos, pra seu corpo ja estar acostumado com os pesos e conseguir se dedicar da forma correta, (isso eu estou fazendo antes de ciclar ja faz 6 meses) Deve ter uma dieta rica em proteínas se seu caso for ganho de massa ( o q vc não citou ) em relação a dieta de proteínas mais nem tanto pra não sobrecarregar os rins. Deve treinar pesado manter uma dieta legal de acordo com sua necessidade ( perder gordura, ganhar massa magra etc ). Em relação as outras duvidas quando estiver pronta pra ciclar no SEU Topico a galera tira todas elas, não vamos manchar o relato da amiga neahh... rrsrsrs.... BJUS DE LUZ... e não deixe de pesquisar aqui no Fórum.... tem respostas pra todas essas suas duvidas ok...bjus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, tenho 1.65m de altura, peso 58kg, percentual de gordura 27,68%; dieta ideal de 1468kcal.

malhei um bom tempo, mas to parada a uns 6 meses;

Com essa porcentagem de BF eu acredito que você consegue perder bastante coisa só mantendo uma dieta boa, acompanhada de um treino bom também, claro!

Não precisa ciclar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...