Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falaê Pessoal!


Thiago_Torres

Posts Recomendados

Depois de pesquisar muito e muito nesse site / forúm, o qual me ajudou a sanar quase 100% de minhas dúvidas resolvi me cadastrar para tentar aprender mais um pouco e compartilhar o que aprendi. Não chego nem perto de ser expert no assunto, mas graças ao maravilhoso google / hipertrofia.org, consegui achar muita coisa legal, tirar muitas dúvidas, etc! Quem tiver tamanho / peso / tipo físico semelhante ao meu e precisar de algum auxílio, dentro do possível, ajudarei com o maior prazer, só chamar!

Bom, o tópico foi só pra me apresentar mesmo, não me trollem pfv, FIUAEHIUFFUIAEHIUF. Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esqueci de colocar, malz. Olha, vou dizer que sou ectomorfo, mas eu tenho a impressão que sou mesomorfo, não sei dizer se é isso mesmo. Longe de me achar, mas puxei do meu pai as panturrilhas e pernas bem desenvolvidas, e quanto aos braços e peitoral não pareço daqueles magrelos não. Posso estar enganado, mas enfim, quem for mesomorfo ou ectomorfo poderei ajudar de acordo com minhas experiências. Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I only want to sabe uma koisa...

38 of brassu is perfection y or n?

I only want to saber isssu.

;))))))))))))))

Depende cara, tudo é proporcional. Se alguém com 2,50 m tiver 38 de braço pode chamar de frangote, mas alguém com 1,40 m com 38 de braço é um Deus grego, soiaeoiea!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I only want to sabe uma koisa...

38 of brassu is perfection y or n?

I only want to saber isssu.

;))))))))))))))

Rei do supino voltou a ativa mesmo hein!!!

Esqueci de colocar, malz. Olha, vou dizer que sou ectomorfo, mas eu tenho a impressão que sou mesomorfo, não sei dizer se é isso mesmo. Longe de me achar, mas puxei do meu pai as panturrilhas e pernas bem desenvolvidas, e quanto aos braços e peitoral não pareço daqueles magrelos não. Posso estar enganado, mas enfim, quem for mesomorfo ou ectomorfo poderei ajudar de acordo com minhas experiências. Abraço a todos!

Ow irmão, fala em números ai pra ficar mais fácil, quanto de braço, perna, altura, peso, tempo de academia... essas coisas! Ai da pra ter noção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...