Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida H-Drol


Guizzao

Posts Recomendados

bom galera tenhu 17 anos , gostaria de usar o tal " h-drol " eu tenhu 1,75m / 79Kg / BF 16% , Pois eu queria dar uma cresçidinha e ao mesmo tempo reduzir esse bf ai, um amigo que vende suplementos me indicou ele so que eu fico meio assim com 17 anos tomar PH Voces acham que atrapalha em algo ? ... bom espero que alguem tire minha dúvida rsrs , e outra tem alguma dica para secar a gordura lateral do abdomen e quanto da parte lombar está dificil de perder rsrs vlws espero respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

O que vai "secar" é dieta com deficit calorico e boa divisão de macros .

Combinada com uma rotina inteligente de treino e muita determinação e o excesso de banha vai embora.

H-drol é ph, ou seja, esteroide disfarçado.

Agride (muito) o fígado e pode afetar o teu eixo hormonal, fazendo teu corpo parar ou reduzir a produção natural de alguns hormonios chave (testosterona, por exemplo). Claro que seu "amigo" lhe explicou tudo isso e, também, lhe instruiu sobre a necessidade de fazer Terapia Pós Ciclo (TPC) com pelo menos um SERMS, certo? Teu "amigo" também indicou a ingestão de muita água, certo? Teu "amigo" também te falou que nenhum esteroide (nem os de verdade) seca, certo?

Eu arrumaria amigos melhores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera tenhu 17 anos , gostaria de usar o tal " h-drol " eu tenhu 1,75m / 79Kg / BF 16% , Pois eu queria dar uma cresçidinha e ao mesmo tempo reduzir esse bf ai, um amigo que vende suplementos me indicou ele so que eu fico meio assim com 17 anos tomar PH Voces acham que atrapalha em algo ? ... bom espero que alguem tire minha dúvida rsrs , e outra tem alguma dica para secar a gordura lateral do abdomen e quanto da parte lombar está dificil de perder rsrs vlws espero respostas

então quer dizer que você fica "meio assim" ao tomar ph com 17 anos

conte - me como seus amigos lhe ajudam, empurrando você na bosta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então busarelo.... , criei o topico pq ainda não entendo muito disto, ele me disse que tbm tomou qando tinha 17/18 anos hoje ele tem 23 , mais quanto tudo a isso que vc citou ele me disse menos a parte de prejudicar etc... agora sobre o resto me disse tudo , e o "meio assim " seria "medo?" o que voces ai me aconçelham para baixar esse BF claro além da dieta , bom galera desculpe pela ingnorançia e que ainda estou começando... tenhu só 6 meses de academia , espero respostas vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualmente estou usando Whey 3W Max Titanium , Bcaa 1,2 Max Titanium ,Creatina Universal , Dextrose, Colageno Hidrolisado NeoNutri , Roxylean " como dividi com 1 amigo a compra so vou usar 1 mes " , começei 19/06 em 19/07 acaba RoxyLean , em 19/08 pretendo fazer avaliaçao quando da o prazo da creatina 2 meses , dps que voces me disserão ai fui dar uma pesquisada melhor , oque acha dps desse periodo eu mandar 1 cutting de 3 meses ficaria legal ? ou acham que ja posso começar com o cutting cortando apenas o dextrose que disse acima e com uma dieta bacana /vlws , galera espero que me ajudem ^^ , Espero Respostas!!!

Quando fis a avaliaçao estáva com as seguintes Composiçoes Corporal

Dobras Cutaneas

Adominal 23.0 mm

Coxa 26,00 mm

Perímetros

Cintura 84,00 cm

Quadril 104,50 cm

Braço Esquerdo Contraido 33,00 CM

Direito 32,50

Coxa Direita 55,00cm

Coxa Esquerda 55,00cm

Panturilha Direita 37,20cm

Panturilha Esquerda 38,20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...