Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Oxyelite Pro + Aej [Com Fotos]


lk1993

Posts Recomendados

Ae pessoal fiz a avaliação na sexta feira e o meu oxy acabou no domingo gostei bastante dos resultados vou postar aqui pra vocês.

Peso : 90Kg ------------> 83,9

BF : 19%-----------------> 12,5

Cintura : 86-------------> 79

Abdomen : 94---------> 84

Quadril :106------------> 102

Peito : 102--------------> 97

Ombro : 124------------> 116

Biceps D : 37,5-------> 36,5

Biceps E : 38----------> 38

Coxa D : 64-------------> 63

Coxa E : 65-------------> 63,5

Panturrilha D : 42----> 40

Panturrilha E : 41,5--> 39,5

Vou postar algumas dobras tbm que eu lembro.

Peitoral : 10

Sub Escapular : 15

Tricipital : 12

Biciptal : 5

Supra iliaca : 18

Abdominal : 22

Coxa : 12

Gostei bastante dos resultados do oxy principalmente por nao dar efeitos colaterais porém nao consegui perder a gordura da regiao lateral do abdomen abaixo da cintura como eu esperava =/ , agora nao sei se devo fazer um bulk limpo ou continuar com a dieta para perder essa gordura. Comentem ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ola ,bom dia sou novo por ak e gostaria de saber de voces que sao mais experientes sobre o oxyelite e uma boa alimentaçao

e o sequinte atualmente estou com peso

altura 1,75

peso 108,4

minha meta 85,0 pelo menos

queria uma dica de voces sobre como tomar ele e uma boa alimentaçao e claro comecei nesta segunda ha malhar

começei segunda começei tomando um oxye.logo quando acordei esperei mais ou menos uma meia hora e comi um sanduiche de pao integral 1 fatia de musarela 1 fatia de presunto alface e tomate, lanche da manha uma fruta

almoço arroz integral salada e bife gralhado lanche um suco

antes de ir pra cademia estou comendo meio sanduiche ,e ha noite estou tomando um suco e comendo a outra metade do sanduba . e ai o que vcs acham estou certo .agradeco desde ja ha ajudas de vcs . obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola ,bom dia sou novo por ak e gostaria de saber de voces que sao mais experientes sobre o oxyelite e uma boa alimentaçao

e o sequinte atualmente estou com peso

altura 1,75

peso 108,4

minha meta 85,0 pelo menos

queria uma dica de voces sobre como tomar ele e uma boa alimentaçao e claro comecei nesta segunda ha malhar

começei segunda começei tomando um oxye.logo quando acordei esperei mais ou menos uma meia hora e comi um sanduiche de pao integral 1 fatia de musarela 1 fatia de presunto alface e tomate, lanche da manha uma fruta

almoço arroz integral salada e bife gralhado lanche um suco

antes de ir pra cademia estou comendo meio sanduiche ,e ha noite estou tomando um suco e comendo a outra metade do sanduba . e ai o que vcs acham estou certo .agradeco desde ja ha ajudas de vcs . obrigado

Toma a primeira capsula logo ao acordar e meia hora depois voce faz a refeição a partir do 3 dia voce toma a outra capsula 6 horas apos ter tomado a primeira e espera meia hora para comer

Pessoal ando sem tempo pra nada saio as 7h da manhã de casa pra fazer estagio e só volto ás 16:00 , as 17:30 ja tenho que me arrumar pra ir pro curso. O estagio vai durar 1 mes sera que vale a pena ficar esse tempo em off-season ? eu tenho muito pouco tempo para ir a academia além disso ela é muito longe da minha casa ai fica cansativo por isso queria saber se vale a pena ficar 1 mes em off enquanto faço o estagio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...