Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Halovar(2-3-3-3-3-3)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

16° DIA

Correriiiia tambem,so vai normaliza semana que vem,entao um relato bem rapido.

TREINO: OMBRO

Por eu estar com pressa fiz apenas ombro,mas sabadao vo na academia faze perna porque vo fica me sentindo culpado.Os pesos mantive os mesmos,so que fiz com certa facilidade so nao aumentei porque to sentindo meu ombro um poco "fraco",ta dando uns estralos nos ossos ai fiquei com medo de força muito.

Força: Bom

Vascularização: Acima do Normal

Pump: Bom

Fadiga: Bom

Cara, vou faze um ciclo parecido 2 3 3 3 3 3... Soh que vou mandar clembuterol 15on 15off... Soh estocadando por enquanto...

Acompanhando...

Abraços

Amigo de coração,nao faça isso.Mesmo eu dizendo que estou tendo pouco colateral tem que se tomar muito cuidado.O halovar ele aumenta sua pressao,na hora de dormir voce vai perceber que vai ter dificuldades pra pegar no sono porque voce vai estar "sentindo" o seu coração pulsar,minha pressao SEMPRE foi 12 por 8,mesmo usando alguns NO's,sempre manteve nessa pressao,e agora ja logo na 2° semana a minha pressao aumentou pra 14 por 8,e com certeza se eu nao ficar de olho vai subir mais,e agora se imagina voce tomando junto com clembuterol?Com certeza se vai fica com um poco de "medo" hora que voce for deita e começa a sentir seu coração a pulsar "forte",fora que se vai ficar com mais dificuldades em dormir.Na minha humilde opniao,vá so de halovar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou començando meu ciclo amanha, 2,3,3,3,3,3 tambem, ja estou com 2 caixas de tamoxifeno pro tpc!vou tomar assault no pré treino, whey no pos, e malto de manha junto com o primeiro comprimido!

Não vejo sentido de tomar um pré treino com um PH ou com outro qualquer anabolizante..

Não jogue dinheiro no lixo, deixe o pré treino pra TPC, que é ai que você vai sentir o back.. treino rendendo menos, menos força, menos densidade, menos pump..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente kayzao, a silimarina toma-se antes ou depois, no entanto, como o Halovar é da Purus Labs poderia ele estar fazendo uso do Organ Shield, que também é da Purus Labs e minimiza os colaterais, ou não... daí a pergunta.

Mas vamos lá continuo acompanhando com muito interesse...

Controla essa PA aí companheiro... fica de olho... Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa gente,tive uns contra tempos.Farei so umas observações nos dias que nao relatei.

17° e 18° DIA

Treinei normal,como o dia tava corrido treinei bem rapido,nao ouve aumente de cargas nem aumento de pump,foi um treino normal como ja era esperado.

19° e 20° DIA

No 19° dia que foi um sabado,nao consegui treina a academia fecha as 13h e nao deu tempo deu ir treinar,mas nesses dois dias aproveitei pra muda o horario das caps,ao inves de tomar de 8h em 8h,nesses 2 dias tomei de 12h em 12h,sendo que no ultimo horario tomei 2 caps de uma vez.

21° DIA(Hoje)

Bom,como foi uma correria essa semana acho que nao deu pra evoluir tanto nas pesos,mas tentei seguir a risca as dieta e tudo mais,e vou continua tomando as caps de 12h em 12h,e acho que desse modo é melhor do que de em 8h em 8h,digo isso pelo treino que tive hoje,pode ser coisa da minha cabeça também ai fica ao seus criterios.

TREINO: COSTAS/BICEPS/TRICEPS

Hoje o treino foi top demais,eu ja tava estagnado nos peso fazia 2 semanas,principalmente o levantamento terra,nao conseguia subi o peso de jeito nenhum,ai hoje falei a nao vo colocar mais peso e que se fodis,aumentei 4kg e consegui fazer do mesmo jeitinho,fui para os proximos 3 exercicios e por incrivel que parece aumentei o peso em todos os exercicios de costas,devido a isso meu biceps ja tava bem cansado,entao decidi nao aumentar os de biceps,mas certamente fiz com mais facilidade do que o normal,vamo ve semana que vem se ja nao aumento os peso de biceps,pump tava show também.

Força: Mais que BOM :D

Vascularização: Bom

Pump: Mais que BOM :D

Fadiga: Bom

Vou tentar voltar a relatar todo dia pra nao fica muito bagunçado,abraço a todos e valeu por estarem acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...