Postado 9/07/2012 às 04:38 07/9, 2012 eu costumo a malhar com uma carga razoavel até umas 14 ou 12 repetiçoes apos isso eu pego uma carga menor e faço até nao aguentar mais erguer esta certo fazer isso? o meu objetivo é a hipertrofia muscular. vlw pela atençao Editado 9/07/2012 às 04:38 07/9, 2012 por matheus.n1 (veja o histórico de edições)
Postado 9/07/2012 às 09:27 07/9, 2012 Sim, este é apenas um método, para chegar a falha muscular e obter as microlesões necessárias para a hipertrofia. Lembre-se estas séries de 12 à 14 repetições, que você faz antes, devem ser realizadas até a falha também. Estou falando isso, porém nem sei seu tempo de treino, etc. Procure sempre postar como manda as regras do fórum. Abraço e bons treinos http://www.youtube.com/watch?v=htkaFltBP0E
Postado 9/07/2012 às 11:29 07/9, 2012 Na minha opinião, series mais curtas porém com muuito peso é melhor pra hipertrofia. Series muito longas acho que é mais voltado pra definição. Me corrijam se eu estiver errado.
Postado 9/07/2012 às 11:42 07/9, 2012 não tem essa de séries longas serem voltadas pra definição não. Papo furado. Mas não acho que essa técnica de reduzir o peso e ir até não aguentar mais (uma variação de drop-set) sirva pra quase nada não. E acho também que esse caminho de "carga razoável" e fazer X ou Y repetições é furada. Pra hipertrofia muscular a carga não tem que ser razoável, tem que ser a máxima que vc consiga fazer as repetições com execução boa e crescente (cada vez que vc fizer, vai conseguir aumentar o peso ou o número de repetições nas próximas vezes). "Conhece-te a ti mesmo, torna-te consciente da tua ignorância e assim serás sábio" Sócrates > SISTEMAS METABÓLICOS NO EXERCÍCIO > Relação da dor com hipertrofia (com referências)
Postado 9/07/2012 às 13:12 07/9, 2012 issu que eu quis dizer Colocando muito peso, irá recrutar mais fibras e com muito peso consequentemente irá diminuir as repetições. e acredito que números altos de repetições seja para definição pois os exercicios aeróbicos são feitos dessa forma que auxilia na queima de gordura.
Postado 9/07/2012 às 14:32 07/9, 2012 issu que eu quis dizer Colocando muito peso, irá recrutar mais fibras e com muito peso consequentemente irá diminuir as repetições. e acredito que números altos de repetições seja para definição pois os exercicios aeróbicos são feitos dessa forma que auxilia na queima de gordura. 14 repetições hoje em dia também é usado para hipertrofia amigo... número alto de repetição é para resistência, tipo 20-25 repetições ou até mais.... definição vc vai conseguir com uma dieta voltada para isso o treino não importa tanto assim... Abraço e bons treinos. http://www.youtube.com/watch?v=htkaFltBP0E
Crie uma conta ou entre para comentar