Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manual Do Bom Aluno De Academia


Stockton

Posts Recomendados

Ponto, acho que vou sugerir colocar isso na academia e ver se eles não são analfabetos também

Tenha um pouco de fé, mas se tiver em dúvida transforma em quadrinhos, não vai passar batido, kkkkk!

Poderíamos incluir um "13"?

Bebedouro não é lavatório de shakeira. Faça isso na pia do banheiro, ou até melhor: em casa.

Edit- e talvez um "14": Todos pagam mensalidade, então você não é o dono do aparelho. Revezar com outro não faz mal a ninguém. (Mas tenha o bom senso de também não revezarem em 5, vá fazer outro exercício e volte mais tarde.)

Tem galera que enche a garrafa, bebe, enche mais um pouco, bebe, depois lava e você atrás, com vontade de arrancar a cabeça do folgado. E quando é garota, enche, bebe, fala com a amiga, enche um pouco mais, bebe, fala com a amiga. O pior é o que coloca o dedo pra abrir o bebedouro e lembra que esqueceu de comentar algo com alguém e fica lá, parado, com a mão no bebedouro e você com vontade de dizer: "cara, aperta de vez que eu tomo a água enquanto você não termina de falar!"

numa das academias, que eu faço tem uma coisa chata, neguinho narcisista que so faz ecercicio virado pro espelho mesmo que a unica parte disponivel com espelho no momento seja a barra guiada, ou o crossover o folgado leva o banco pra lah e atrapalha, todo mundo só pra ficar se punhetando, digo, exercitando.

15 - Não ficar se olhando demais no espelho, levantando a blusa exibindo conferindo seu abdômen.

Velhos, certeza que essa galera se idolatra e não tem espelho em casa. Putz, e se tiver menina que goste desse negócio de homens mostrando como ficou o pump do ab superior, então não prestam mesmo. O cara quer dar uma olhadinha rápida, só pra conferir, ainda vá lá, mas ficar posando é coisa que se faz em casa, na academia só se for um bodybuilder (que aí faz parte do trabalho dos caras). Sem noção fazendo isso só serve pra fazer a gente rir no meio da série de rosca direta, isso atrapalha a performance, kkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá

td bom?

Você já está acompanhando o relato do Mister Universo Emmanuel Martyres ?

http://[PROPAGANDA NÃO AUTORIZADA].....php?f=35&t=171

Faça seu cadastro e ganhe uma creatina ( leia as informações no fórum)

Curta nossa pagina no facebook

http://www.facebook....noinsano.com.br

abraços

faço o cadastro se for CreaPure :whistle:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro dia um maluco daqueles bem leite com pera folgadinho , que a mãe criou achando que é o dono do mundo vira pra mim eu tava fazendo minhas paralelas e ele la no seu triceps corda o bixo me vira olha to usando aqui eu vo ali não deixa nínguem usar aqui em , eu olhei nem falei nada fiquei pensando oq esse maluco tem na cabeça detalhe ele tinha ido conversar com algum amiguinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenha um pouco de fé, mas se tiver em dúvida transforma em quadrinhos, não vai passar batido, kkkkk!

Tem galera que enche a garrafa, bebe, enche mais um pouco, bebe, depois lava e você atrás, com vontade de arrancar a cabeça do folgado. E quando é garota, enche, bebe, fala com a amiga, enche um pouco mais, bebe, fala com a amiga. O pior é o que coloca o dedo pra abrir o bebedouro e lembra que esqueceu de comentar algo com alguém e fica lá, parado, com a mão no bebedouro e você com vontade de dizer: "cara, aperta de vez que eu tomo a água enquanto você não termina de falar!"

Velhos, certeza que essa galera se idolatra e não tem espelho em casa. Putz, e se tiver menina que goste desse negócio de homens mostrando como ficou o pump do ab superior, então não prestam mesmo. O cara quer dar uma olhadinha rápida, só pra conferir, ainda vá lá, mas ficar posando é coisa que se faz em casa, na academia só se for um bodybuilder (que aí faz parte do trabalho dos caras). Sem noção fazendo isso só serve pra fazer a gente rir no meio da série de rosca direta, isso atrapalha a performance, kkkk!

Se for um magrelo vira piada, se for um cara com o shape top, não. Afinal, quem tem o corpo pior vai falar o que para o cara, se você está em uma academia é porque também é superficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, um cara esses dias ficou puto pra caramba com o dono da gym não sei qual o motivo, o maluco foi na academia, encheu o leg press de anilha, sei lá acho que deu ums 500 ~ 700 kg de boa, o maluco saiu chingado a gym, porcaria de não sei oque e talz e deixou lá pro coitado do dono desmonta KKKK, ai eu já achei sacanagem :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for um magrelo vira piada, se for um cara com o shape top, não. Afinal, quem tem o corpo pior vai falar o que para o cara, se você está em uma academia é porque também é superficial.

Cara, o camarada ficar lá, levantando a camisa pra ver o abdômen, ou então fazendo pose, ahhhh, sem noção, e isso vale pra todos os shapes. Vai pra casa e faz isso no espelho de casa, à vontade. Na academia até vá lá se o cara tá tirando as medidas, se está mostrando pro instrutor fazer uma análise, ou se é profissional e tem de melhorar as poses, mas amadores (como são 99%) não precisam dessa prova de narcisismo depois de cada série. E quanto à superficialidade, ela não tem absolutamente nada a ver com ir à academia ou não, sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...