Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Curel


autorama

Posts Recomendados

O que me pergunto é:

Para que diabos alguém com 1,65m e 67kg quer chegar aos 60kg?

Deveria estar querendo chegar aos 80kg e não aos 60...

UHAhuahuauha. Cara eu realmente estou magro. O único problema é minha barriga que está grande e como não tem como emagrecer só em uma parte estou fazendo a dieta pra emagrecer e perder a barriga. Assim que ela diminuir a um tamanho aceitavel vou visar o ganho muscular.

Editado por autorama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

não rola...se vc for magrelo e barrigudo vc não vai perder pbarriga....experiência própria, mesmo fazendo aeróbicos. Vc vai ficar melhor se comer pra caralho e treinar pesadão. Quando tiver forte sua barriga vai sumindo automaticamente. Depois, faz um cutting pra eliminar o que sobrou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Vc entendeu que ao dizer anabolizantes eu me referia a esteroides.

E que esteroides existiam em 49 quando ele ganhou seu primeiro Mr. Britain?

Testosterona de guerra? Acredita mesmo que ele já tinha acesso à isso? Por favor.

Se tinha acesso eu n sei, mas nos anos 30 eles já existiam.

@autorama

acho q vc tá +ou- no caminha certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia responder, mas o byof já respondeu.

É exatamente isto, vc precisa ganhar músculo agora e não ficar nessa nóia de querer reduzir gordura, tu tá só a capa do bátima.

kkkkkkkkkkkkkk

Beleza pessoal valeu pela dica. Gostaria que se possível pudessem analisar a minha dieta para ver em que eu posso melhorar com o objetivo de ganhar musculos:

De manhã: Iogurte light

Almoço: Arroz, Feijão e peito de frango

Tarde: Leite com pão integral

Lanche das seis: suco e fruta

Noite: Pao integral, peito de frango e suco.

Queria iniciar a suplementação com Whey Protein + Malto após o lanche da tarde (é a hora que chego da academia), e tomar albumina junto com o lanche da noite e também ao acordar no lanche da manhã.

Vocês acham que é o suficiente?

Editado por autorama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegando a onda do tópico, é possível chegar a mais de 50 de braço sem nunca ter usado anabol?Sem ter uma genética dos deuses, apenas uma boa genética...

....

Complementando o que já falaram, acho que se é gordo, vc tem que aproveitar suas fontes de energia extra para crescer, gordo cresce bem mais rápido.É muito sofrido ganha músculo com 5%BF, mesmo voltando com um bulking...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando o que já falaram, acho que se é gordo, vc tem que aproveitar suas fontes de energia extra para crescer, gordo cresce bem mais rápido.É muito sofrido ganha músculo com 5%BF, mesmo voltando com um bulking...

meu pai falava isso pra mim

mais como eu vou aproveitar a gordura para crescer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estudos mostram o contrário, que quanto menor o bf, melhor pra ganahr massa magra....não me pergunte o porquê mas parece que é assim mesmo.

E quanto ao tamanho do braço, não existe um limite definido, mas com certeza 50 eh um número bem alto pra um natural...acho muito difícil, senão impossível. Se chegar a 45 dê-se por muito satisfeito!!

Mas assim, tem uma fórmula pra calcular / estimar o seu "shape máximo" natural:

Sua altura (em cm) - 100 = seu éso máximo (em kg) quando estiver com 6% de bf.

Então assim, eu tenho 1,77, 76kg, 18% bf. Meu shape máximo seria

177-100=77kg com 6% de bf. Quer dizer, meu peso atual é o peso máximo, só que eu to com 18% ahuahuahuahu falta muuuito ainda. E se eu emagrecer até 6% vou ficar só o filé do gafanhoto

saintgraal,

pra aproveitar a energia extra pra crescer, é só vc treinar oras, e ingerir pouca gordura. Naturalmente a gordura é a fonte principal de energia do corpo, a maior parte da energia que consumimos no dia vem da gordura. Andar, se mexer, e fazer as coisas normais consomem gordura. Já correr e levantar pesos precisam de energia "rápida", e isso não tem como a gordura fornecer, já que ela fornece energia "aos poucos". Nesse caso vc vai consumir mais aminoácidos e glicose. Então o treino acelera bem o seu metabolimso, pra que quando vc NÃO estiver no treino, vc esteja queimando cada vez mais calorias provenientes da gordura. Isso é o que se chama de acelerar o metabolismo. A demanda por recuperação e reconstrução muscular irá consumir mais energia "aos poucos" do seu orpo, proveniente de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saintgraal,

pra aproveitar a energia extra pra crescer, é só vc treinar oras, e ingerir pouca gordura. Naturalmente a gordura é a fonte principal de energia do corpo, a maior parte da energia que consumimos no dia vem da gordura. Andar, se mexer, e fazer as coisas normais consomem gordura. Já correr e levantar pesos precisam de energia "rápida", e isso não tem como a gordura fornecer, já que ela fornece energia "aos poucos". Nesse caso vc vai consumir mais aminoácidos e glicose. Então o treino acelera bem o seu metabolimso, pra que quando vc NÃO estiver no treino, vc esteja queimando cada vez mais calorias provenientes da gordura. Isso é o que se chama de acelerar o metabolismo. A demanda por recuperação e reconstrução muscular irá consumir mais energia "aos poucos" do seu orpo, proveniente de gordura.

teoricamente, reduzir minha ingestão de gorduras, faria eu queimar mais gorduras?

ai zoa os hormônios num é?

por exemplo:

se eu não fizer nada no dia... ingerir 150g de gorduras 120g carboidrato 180g proteina seriam 2550kcals certo?

vamos supor que eu torre 3000kcals no dia

não vou queimar gordura corporal nenhuma? mesmo criando um déficit de 450kcals ?

pelo raciocionio da conta, eu queimaria toda essa gordura que entrou e + um pouco?

visto que com 120g de carboidrato eu não entro em cetose ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...