Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Games


mahalo'akua

Posts Recomendados

Jogo videoganes a muito tempo, mas digamos que o vicio passou mas ainda existe, lol.

Vamos por partes:

Tive um Atari, um master system, um super nintendo, um Play Station 1, Game Boy Advance, PSP, um Game Cube e 5 xbox 360 (um deu 3rl, outros 4 vendia, dava saudade, compraca de novo, vendia...), no xbox a minha grande curticao era mesno jogar online.

No pc jogo também a muito tempo... Prince of persia, heretic, hexen, doom 1 e 3, syberian, quake, blood, duke nukem, command & Conquer, Diablo... Alias Command & Conquer me fez ficar apaixonado por jogos de estratégia, e Diablo por action RPGs.

Acho que os jogos que mais joguei foram os Diablos, o Commabd & Conquer e o que mais joguei sem sombra de duvidas: sid meyer's civilization!

De MMO joguei muito Ultima Online, Ragnarok, Guild Wars e World of Warcraft.

Hoje não tenho jogado mais nada, mas to afim de comprar diablo 3, ao menos pra coleção ja que tenho todos os jogos originais desde então.

Mas a palavra coleção, mas dá nos nervos, eu tenho mania de colecionar e se não me controlo gasto rios com aquilo sem nem perceber, então sempre que percebo que estou sendo controlado pelo meu vicio de coleção eu fujo huahuauuauua.

Sobre games e nerdice...

Quando era moleque eu jogava muito mas jogava com a galera, jogava bola, abdava de roller e bicicleta, brigava na rua, ia pro clube e soltava pipa.

Quando começou a era dos pcs, eu fui ficando mais rm casa, até porque tinha me mudado e nao conhecia ninguém.

Ae veio os jogos com conexão via modem e então ficava eu sabado depois das duas e domingo o dia todo deixabdo o telefone ocupado jogabdo duke nukem e commanbd & conquer com uns amigos.

Ae nos meus 19-20 anos jogar perdeu espaço pras baladas, mesmo com jogos online massivos, jogava eles menos, porque tinha de estudar, fazer estágio e sair. Fora a grana que guardava pra viajar. Então nao tinja mais como ter pcs tops pra jogar os jogos e nem comprar jogos pro video game...

Depois de formado, depois de um bom tempo de formado na verdade eu voltei a me inyeressar. Mas o interesse vem e vai, jogo no maximo umas horinhas na semana por uns 2, 3 meses e enjoo de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Diablo III ta uma bosta blizzard sux d+, conseguiram estragar a serie do diablo lol

Diablo II continua melhor do que o III, piada rs

lineage 2

world of warcraft

dota

warcraft 3 frozen throne

diablo II

cs 1.6 online

age of empires 2

age of empires 3

age of mithology

company of heroes

call of duty

battlefield 1942

são todos que joguei.. atualmente tô jogando só diablo, de vez em nunca :lmaosmiley:

vc joga d2 aonde, eu to jogando as vezes pvp soh faz tempo q nao jogo, talvez vc tenha ouvido algo ja sobre mim

ja joguei east uns mix, arena, d2pk, pd

Editado por -ig-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pra quem joga DOTA eu joguei por anos mas agora migrei pro League of Legends que é o dota feito direito, é gratis e tem muita customização.

Acho que os melhores que joguei recente:

PC:

League of Legends - que é o que mais jogo atualmente

Assasins Creed

Crysis 2

Company of Heroes

Xbox360

Gears of War - a série inteira, pra multiplayer o modo Horda do Gears 3.

UFC

Street Fighter IV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pra quem joga DOTA eu joguei por anos mas agora migrei pro League of Legends que é o dota feito direito, é gratis e tem muita customização.

Acho que os melhores que joguei recente:

PC:

League of Legends - que é o que mais jogo atualmente

Assasins Creed

Crysis 2

Company of Heroes

Xbox360

Gears of War - a série inteira, pra multiplayer o modo Horda do Gears 3.

UFC

Street Fighter IV

Achei uma merda esse LoL e todas as variações de Dota.

1 - Para pickar mais heros tem que upar a conta

2 - Para ter aquelas skills adicionais tem que upar a conta

3 - Quando clica na skill mostra o range dela. Pode parecer bobabem mas isso separa os homens dos meninos.

4 - (desse não tenho certeza, joguei um pouco e me disseram que não tem )No LoL, itens com utilidades além de bater, dar aspd e life steal não existem. Tipo um lothar, dagger, guinso etc. ( não existem mesmo?? se não existir faz o jogo ser o maior estrume da galáxia).

Editado por Firminão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem gosta de jogo de guerra (simulador de guerra de verdade, não call of duty que você vai ao estilo rambo), recomendo fortemente os melhores jogos que eu já joguei:

operation flashpoint: cold war crisis

operation flashpoint: red hammer

operation flashpoint: resistance

ArmA

ArmA 2 (nunca joguei porque meu computador não roda, mas com certeza é tão bom ou melhor que os que eu citei acima)

obs: os jogos operation flashpoint: dragon rising e operation flashpoint: red river NÃO SÃO DA MESMA FRANQUIA. NÃO FORAM DESENVOLVIDOS PELA BOHEMIA E SÃO JOGOS AO ESTILO CALL OF DUTY PIORADO -> NÃO RECOMENDO!!!

call of duty é para os fracos, hahahaha

veeelho to com o Operation Flashpoint: Red River aqui em casa emprestado de um brother, não tinha jogado ainda agora que tu falou que eu fui dar uma olhada e achei muito irado bro, o gráfico, a jogabilidade em geral de comandar a equipe e tal, até a precisão da mira de sniper é pesada como na real mesmo, o que é bem difícil de encontrar em outros jogos de ação...

...mas vo jogar com paciência essa semana pra ver qual é mesmo.

Tive um Atari, um master system, um super nintendo, um Play Station 1, Game Boy Advance, PSP, um Game Cube e 5 xbox 360 (um deu 3rl, outros 4 vendia, dava saudade, compraca de novo, vendia...), no xbox a minha grande curticao era mesno jogar online.

iasjiejisajejase

bro eu tenho um Atari dos mais antigos aqui em casa que meus irmãos deixaram, acho que é de 70, a frente dele é de madeira pra ti ter uma noção... mas não faço idéia de qual versão seja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogando

XBOX 360:

- The Amazing Spider-Man

- Ghost Recon: Future Soldier

- Max Payne 3

- Forza Motorsport 4

- FIFA 12

- FIFA Street

PC:

- Alan Wake American Nightmare

Épicos

God of War

Devil May Cry

Resident Evil

Batman Arkham Asylum/CIty

Metal Gear Solid

Silent Hill

Super Mário Bros

* esses são alguns. É claro que se eu parar pra pensar, encontrarei mais um monte '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogando

XBOX 360:

- The Amazing Spider-Man

- Ghost Recon: Future Soldier

- Max Payne 3

- Forza Motorsport 4

- FIFA 12

- FIFA Street

PC:

- Alan Wake American Nightmare

Épicos

God of War

Devil May Cry

Resident Evil

Batman Arkham Asylum/CIty

Metal Gear Solid

Silent Hill

Super Mário Bros

* esses são alguns. É claro que se eu parar pra pensar, encontrarei mais um monte '-'

mano ja saiu o max payne 3 pra pc??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...