Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento Da Bariga


Posts Recomendados

Galera to a um bom tempo seguindo minha dieta, ai mês passado resolvi adicionar dois copos de leite+toddy +- 600Kcal pois meu peso aumenta e minha bariga n aumentava uhasuhas, assim achei que i ganha peso mais rápido, mas o que ocorreu que o peso n saiu de 82kg mais a bariga aumentou e perdi o pouco de definição dos abs que tinha, percebendo isso tirei esse excedente a 1 semana e meu peso peso começou a subir e minha bariga voltar o normal queria saber pq disto ocorrer??Estranho n?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera to a um bom tempo seguindo minha dieta, ai mês passado resolvi adicionar dois copos de leite+toddy +- 600Kcal pois meu peso aumenta e minha bariga n aumentava uhasuhas, assim achei que i ganha peso mais rápido, mas o que ocorreu que o peso n saiu de 82kg mais a bariga aumentou e perdi o pouco de definição dos abs que tinha, percebendo isso tirei esse excedente a 1 semana e meu peso peso começou a subir e minha bariga voltar o normal queria saber pq disto ocorrer??Estranho n?

Um tapa na cara de quem diz que tanto importa o tipo de carbo se é simples ou complexo, de IG alto ao baixo, que é tudo igual. Ai vao vir com conversas de TMB e teorias da moda que só funcionam em quem ta abaixo do peso.

Nao seja burro, simplesmente pare de tomar essa merda, isso nao adiciona em nada de positivo na sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um tapa na cara de quem diz que tanto importa o tipo de carbo se é simples ou complexo, de IG alto ao baixo, que é tudo igual. Ai vao vir com conversas de TMB e teorias da moda que só funcionam em quem ta abaixo do peso.

Nao seja burro, simplesmente pare de tomar essa merda, isso nao adiciona em nada de positivo na sua dieta.

isso nao prova nada ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um tapa na cara de quem diz que tanto importa o tipo de carbo se é simples ou complexo, de IG alto ao baixo, que é tudo igual. Ai vao vir com conversas de TMB e teorias da moda que só funcionam em quem ta abaixo do peso.

Nao seja burro, simplesmente pare de tomar essa merda, isso nao adiciona em nada de positivo na sua dieta.

QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?

tu ta trollando

só pode ser sacanagem jovem!

foi isso mesmo que eu entendi? tu acusou o toddy como responsavel, só porque é carb de IG alto?

bitch please

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, acusei.

Eu poderia ser sarcastico e dizer: "Apesar de ter sido a UNICA coisa que ele disse que mudou na dieta,

nao foi o responsavel, foi algum fator abstrato que eu vou linkar a ultima 'pesquisa' pra provar."

Eu poderia dizer: "Enquanto os medicos, os nutricionistas e o MUNDO lutam contra o açucar (toddy=malto=açucar),

nao tem problema, vc pode substituir os seus carbos bons por qualquer porcaria, é a moda em foruns,

tenho 'pesquisas' pra provar."

Mas nao sou sarcastico e nao vou fazer isso, por isso acusei sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, acusei.

Eu poderia ser sarcastico e dizer: "Apesar de ter sido a UNICA coisa que ele disse que mudou na dieta,

nao foi o responsavel, foi algum fator abstrato que eu vou linkar a ultima 'pesquisa' pra provar."

Eu poderia dizer: "Enquanto os medicos, os nutricionistas e o MUNDO lutam contra o açucar (toddy=malto=açucar),

nao tem problema, vc pode substituir os seus carbos bons por qualquer porcaria, é a moda em foruns,

tenho 'pesquisas' pra provar."

Mas nao sou sarcastico e nao vou fazer isso, por isso acusei sim.

poxa, então compartilhe esses conhecimentos conosco :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, depende de quanto toddy ele usou, depende de como se pesou, depende de como estava o sódio na dieta, o numero de carboidratos, etc... Foi leite desnatado ou leite integral? Porque se for toddy + leite desnatado, pra dar 600kcal seriam pelo menos 2 copos de 500ml de leite desnatado e umas 8 colheres de toddy.

Não vou alfinetar o bronson, porque acho que cada corpo reage de certa forma para certos alimentos, e se ele tem a sua opinião formada sobre isso, eu respeito. Eu não acho que o toddy foi assim, responsavel. Por tais motivos:

- Se ele usou leite desnatado, para dar 600kcal, acredito que tenha usado 1L, 1L de leite desnatado tem 30% do sódio "recomendado", dependendo de como estava a dieta, ele pode ter retido liquido, e "embaçado" o shape.

- As vezes, certas pessoas não reagem bem a carboidratos simples, e acabam retendo mais do que o normal, as vezes X tipo de carboidrato deixe a pessoa com aspecto mais "seco" (e talvez, por isso fisiculturistas usem só fontes "limpas" e todo aquele blabla) e outros com o aspecto mais "roliço".

- Ele calculou mal as calorias, e excedeu muito o seu gasto calórico, fazendo com que ganhasse peso, que é o que eu acho o mais provavel.

Abraços.

Ah e só mais uma coisa. Concordo com o bronson em partes. Açucar pra mim é algo inutil, não pode ser a base da sua dieta (não confundam trocar boas comidas por junks com IIFYM, mesmo estando nos macros, isso é errado, sua saude também importa) , MAS, por outro lado, não acho que 3-4 colheres por dia de toddy, vão fazer mal a alguem que come muito bem ao resto do dia. Só deixando claro mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou alfinetar o bronson, porque acho que cada corpo reage de certa forma para certos alimentos, e se ele tem a sua opinião formada sobre isso, eu respeito.

Exato, o pessoal ta tratando o corpo humano como uma maquina, usando formulas matematicas que acham que vao funcionar igual em todo mundo, nada esta mais longe da verdade.Por mais que andem dizendo aqui que nao, a resposta hormonal de alguns tipos de alimentos podem fazer um estrago muito grande no shape de uma pessoa, dependendo das condiçoes em que ela se encontra.

Isso é muito nitido naquelas pessoas que vc ve que se esforçam numa dieta superrigida, e mesmo assim nao conseguem emagrecer. Vao dizer que toddy esta bem pra elas tambem?

Unicas ocasioes em que uma dieta nao-limpa funcionou em mim pra aumentar a massa magra sem aumento expressivo de BF/cintura:

- Quando eu tinha menos de 25-26 anos (to com 32)

- Quando eu tinha menos de 65-66kg (to com 70), altura 1,68 - 100% lifetime drugfree

Depois disso, nao teve conversinha de calcular isso, calcular aquilo, comi besteira cintura aumentou. Individualidade nao pode ser calculada, nem resposta hormonal.

- As vezes, certas pessoas não reagem bem a carboidratos simples, e acabam retendo mais do que o normal

Nao sei se as pessoas nao entendem isso, desconfio que sabem mas nao querem dar o braço a torcer, por qualquer motivo estranho que seja.

Ah e só mais uma coisa. Concordo com o bronson em partes. Açucar pra mim é algo inutil, não pode ser a base da sua dieta (não confundam trocar boas comidas por junks com IIFYM, mesmo estando nos macros, isso é errado, sua saude também importa)

Nao entendo porque alguem que nao esteja em uso de anabolicos, incluia isso em sua dieta, em qualquer situaçao que seja, fora um shake pos-treino, e nem isso pode ser pra todos.

Editado por Bronson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso que adicionei foi +- 80g de leite + 40g de toddy da quase 1L. A um tempo atras postei uma foto pra galera dizer meu Bf e falaram que tava retidaço mas faz um tempo nessa epoca tava com 83cm de bariga desci pra 78 e dpois volto pra 83 nesse mes pq causa dessa adição. Meu gasto e +- 3300 com essa adição tava sobrando 1200 kcal esse gasto n sei se ta certo oque calculo foi aquela planilha no leandro, mas fiz o calculo usando a formula que postaram uma vez ai e deu um pouco +. Desculpem os erros to no celular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...