Ir para conteúdo

Ajuda, Treinamento Pesado

Enzopa

Posts Recomendados

Postado

Olá! bem, eu malho há cerca de 2 anos e esse ano em particular tenho malhado mais pesado. Há alguns meses tb estou treinando muay thai, e estava tudo dentro dos conformes, academia 5x na semana, muay thai de 3 a 4x. Porem, está chegando perto do campeonato e os treinos estao MUITO mais intensos, oq acontece é q estou ficando sem forças na academia. Tenho uma dieta balanceada de cerca de 3500 calorias por dia, durmo umas 8h diarias q creio ser o suficiente. Nao acredito q esteja entrando em overtraining. Acho q so to perto do meu limite kkkk Andei pesquisando e gostaria de saber a opiniao de vcs sobre tomar um pre treino, pra dar uma turbinada no animo, pq 1 energetico por dia sai muito caro... Se sim, qual seria o pre treino mais indicado pra quem nunca tomou antes? So pra constar, eu tomo suplementaçao ha algum tempo, mas coisas basicas como whey, creatina, malto, albumina e aminoacidos.

Postado

Cara basicamente vc tem 2 escolhas (vou sitar apenas suplementos importados):

Pré treinos concentrados:

Os famosos Jack3d, 1MR, Craze, Napalm, e outros ae que vc usó apenas uma doze de 5 a 10g e te deixa drogado :]

eles até fazem o seu papel da hora de dar um "gás" no treino, tira o sono e te deixa pilhadão, e na minha opinião é só isso tbm, não apoiam o teu desenvolvimento realmente.

E os Pré Treinos de blends mais completos, como:

No Explode, Nano Vapor, Shotgun, Assaut e o Super Charge que tbm tem se saído mto bem, são (na minha opinião) muito melhores, pois tem em sua formula alem dos estimulantes, substancias como aminoácidos, beta-alanina, citrulina-melato, creatina, alem de outras que vão dar um suporte maior as suas necessidades para o treino.

Eu por exemplo estou fazendo o uso do nano, não sinto aquele gás que o jack3d ou 1mr dão (segundo relatos), mas a força e desempenho estão aumentando bastante,

Espero ter ajudado,

Abraço

Postado (editado)

Cara basicamente vc tem 2 escolhas (vou sitar apenas suplementos importados):

Pré treinos concentrados:

Os famosos Jack3d, 1MR, Craze, Napalm, e outros ae que vc usó apenas uma doze de 5 a 10g e te deixa drogado :]

eles até fazem o seu papel da hora de dar um "gás" no treino, tira o sono e te deixa pilhadão, e na minha opinião é só isso tbm, não apoiam o teu desenvolvimento realmente.

E os Pré Treinos de blends mais completos, como:

No Explode, Nano Vapor, Shotgun, Assaut e o Super Charge que tbm tem se saído mto bem, são (na minha opinião) muito melhores, pois tem em sua formula alem dos estimulantes, substancias como aminoácidos, beta-alanina, citrulina-melato, creatina, alem de outras que vão dar um suporte maior as suas necessidades para o treino.

Eu por exemplo estou fazendo o uso do nano, não sinto aquele gás que o jack3d ou 1mr dão (segundo relatos), mas a força e desempenho estão aumentando bastante,

Espero ter ajudado,

Abraço

Valeu pela dica! Mesmo nao dando "aquele gas do jack3d", o nano e os demais já dao uma energizada na hora do treino ne?

Outra coisa, é necessario mesmo consultar um medico pra saber das minhas condiçoes antes de tomar um pre?

Com relaçao a estimulantes, eu tomo +- 1 litro de cafe puro (sem açucar ou adoçante) por dia e o maximo que acontece é conseguir ficar acordado ate tarde, mas nunca com problemas de insonia

Editado por Enzopa
Postado

Valeu pela dica! Mesmo nao dando "aquele gas do jack3d", o nano e os demais já dao uma energizada na hora do treino ne?

Outra coisa, é necessario mesmo consultar um medico pra saber das minhas condiçoes antes de tomar um pre?

Com relaçao a estimulantes, eu tomo +- 1 litro de cafe puro (sem açucar ou adoçante) por dia e o maximo que acontece é conseguir ficar acordado ate tarde, mas nunca com problemas de insonia

Cara, sempre é bom ter a opinião de um profissional, apesar de vários relátos sobre o uso destes PWs, inclusive aqui no Hipertrofia, ninguém sabe como o seu organismo vai se comportar.

Cada caso é um caso!

Vlew!...

Postado

Eu to tomando um PW chamado TRAC Extreme NO da MHP, importado. Tem um combo com uma substância chamada biofolina, é um ótimo PW. Se o que te falta é gas, esse vai te turbuinar, não sei os outros pois esse foi o primeiro que tomei, e tá me dando tanto gás e pump que eu só sinto sono depois de umas 6 horas que tomei o bagulho. Tomo tipo 5 e meia ou 6 da tarde, antes do treino, e só pego no sono 1 e meia da manhã.... Mas se vc treina mais cedo não tem problema pois é só tomar antes. Mas tipo, tem que maneirar mesmo com isso pois se vc não estiver bem de saúde , principalmente tiver qualquer coisa no coração, pode ter um problema sério. Então melhor mesmo é ter os exames, inclusive o da esteira, o teste ergométrico em dia, assim vc garante que não vai ter surpresas e converse com seu médico.

O bagulho aumenta a sua temperatura , respiração, vascularização, batimentos etc...vc vica "na pegada"

Postado (editado)

Eu to tomando um PW chamado TRAC Extreme NO da MHP, importado. Tem um combo com uma substância chamada biofolina, é um ótimo PW. Se o que te falta é gas, esse vai te turbuinar, não sei os outros pois esse foi o primeiro que tomei, e tá me dando tanto gás e pump que eu só sinto sono depois de umas 6 horas que tomei o bagulho. Tomo tipo 5 e meia ou 6 da tarde, antes do treino, e só pego no sono 1 e meia da manhã.... Mas se vc treina mais cedo não tem problema pois é só tomar antes. Mas tipo, tem que maneirar mesmo com isso pois se vc não estiver bem de saúde , principalmente tiver qualquer coisa no coração, pode ter um problema sério. Então melhor mesmo é ter os exames, inclusive o da esteira, o teste ergométrico em dia, assim vc garante que não vai ter surpresas e converse com seu médico.

O bagulho aumenta a sua temperatura , respiração, vascularização, batimentos etc...vc vica "na pegada"

eu fiz exame de sangue em janeiro e o medico fez um exame simples de coraçao, tava tudo dentro dos conformes, mas acho q vo marcar outro antes de começar a tomar...

Alguem ai ja comprou do site www.jack3d-usp.com.br? O jack3d tá 99 reais lá, achei barato demais pra ser seguro

Editado por Enzopa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...