Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] - Oxyelite + Fotos Semanais


DrT

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando.

Vlw cara, qualquer dica pode falar. abraço.

força aí,meu broter segue firme e dedicação sempre abraços

Vlw pela ajuda cara, abraço.

Olha tomei hj a segunda caps e ainda não senti nenhum colateral apenas ontem o coração um pouco acelerado mais acho que foi psicologico tbm fiquei pensando que podia ser falso mais vo espera pois com 1 caps nao da pra dizer nada.

Então cara, tomando uma caps por dia eu não senti muita coisa, aí os tres ultimos dias foram 2 caps e o único efeito que senti foi como inibidor de apetite, mas isso meio que acabou ontem a noite, pq tava com muita fome. Hj é meu primeiro dia de 3 caps e hj de manhã foi a primeira vez que mandei 2 caps ao mesmo tempo, o AeJ foi um pouco estranho, fiquei meio dopado parecia. Algo estranho, que até hoje não tinha sentido ainda.

7º Dia (11/07/2012)

Hj está sendo o primeiro dia com 3 capsulas do Oxy.

Tomei duas caps as 07:00 e fui fazer o AeJ as 8:00 hrs, tive a sensação mais estranha com o termogenico até o momento, me senti meio dopado e uma leva tontura, mas nada que me impediu de fazer o AeJ.

Café da manhã foi normal e a questão da inibição de apetite parou, acho que acostumei. Pois ontem de manhã estava com muita fome e hoje de manhã tbm.

Hj pesei novamente nas mesmas condições que dia 09/07 (no período da manhã), sendo que dia 09/07 eu estava com 85,9kg e hoje (2 dias depois) bateu 85kg redondos, então foram 0,9kg em 2 dias.

Amanhã vou pesar nas mesmas condições de quando comecei a tomar o Oxy, no período da tarde, pois vai fazer uma semana com o termogenico. Também postarei fotos novas.

No período da tarde vou p o treino, hoje será perna, trapézio e ombros.

Vou tomar a terceira caps do Oxy daqui a pouco (12:00hrs).

Para dormir continua tranquilo, não estou tendo dificuldade.

Qualquer anormalidade com o treino da tarde eu posto aqui mais a noite.

Vlw, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw cara, qualquer dica pode falar. abraço.

Vlw pela ajuda cara, abraço.

Então cara, tomando uma caps por dia eu não senti muita coisa, aí os tres ultimos dias foram 2 caps e o único efeito que senti foi como inibidor de apetite, mas isso meio que acabou ontem a noite, pq tava com muita fome. Hj é meu primeiro dia de 3 caps e hj de manhã foi a primeira vez que mandei 2 caps ao mesmo tempo, o AeJ foi um pouco estranho, fiquei meio dopado parecia. Algo estranho, que até hoje não tinha sentido ainda.

7º Dia (11/07/2012)

Hj está sendo o primeiro dia com 3 capsulas do Oxy.

Tomei duas caps as 07:00 e fui fazer o AeJ as 8:00 hrs, tive a sensação mais estranha com o termogenico até o momento, me senti meio dopado e uma leva tontura, mas nada que me impediu de fazer o AeJ.

Café da manhã foi normal e a questão da inibição de apetite parou, acho que acostumei. Pois ontem de manhã estava com muita fome e hoje de manhã tbm.

Hj pesei novamente nas mesmas condições que dia 09/07 (no período da manhã), sendo que dia 09/07 eu estava com 85,9kg e hoje (2 dias depois) bateu 85kg redondos, então foram 0,9kg em 2 dias.

Amanhã vou pesar nas mesmas condições de quando comecei a tomar o Oxy, no período da tarde, pois vai fazer uma semana com o termogenico. Também postarei fotos novas.

No período da tarde vou p o treino, hoje será perna, trapézio e ombros.

Vou tomar a terceira caps do Oxy daqui a pouco (12:00hrs).

Para dormir continua tranquilo, não estou tendo dificuldade.

Qualquer anormalidade com o treino da tarde eu posto aqui mais a noite.

Vlw, abraço.

Não tomei ainda 3 caps, mas devo dar uma sensação loka, força ai meu brother to acompanhando.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa parceiro, segue firme. Posta novas fotos para acompanharmos. Abraço

"Não tem segredo, se você quer ser maior, se você quer ser mais forte, a única coisa te segurando é você mesmo"

Vlw parceiro, tamo junto! Vlw pela força mlk!

8º Dia (12/07/2012)

Segundo dia tomando 3 caps.

Ontem vacilei demais e escapei da dieta, mandei muito mal. Mas hj to focado e vou levar a alimentação 100%.

Tomei duas caps as 07:30 e fui para a academia fazer uma avaliação física, foi a primeira que fiz. Postei ela no início do relato, quem quiser dar uma olhada. Nessa avaliação entra teste físico, então como corri 12 min p o teste não fiz o AeJ tradicional. Com o termo não tive sensação ruim, nem colateral. Apenas qndo estava correndo no gás os 12 min do teste eu senti uma fraqueza, mas junta o fato de não ter alimentado e ter dado o máximo p o teste, coisa que não to acostumado a fazer as 8 hrs da manhã.

Café da manhã foi normal.

Na avaliação de hoje meu peso bateu os 85,3kg, então ganhei 300 gramas aí, imagino que foi pelo vacilo de ontem, onde comi uns bons carbos a mais. Mas isso foi bom p eu ficar esperto e vencer a tentação, não posso desanimar.

No período da tarde vou p o treino de peito e tríceps

Para dormir continua tranquilo, não estou tendo dificuldade.

Hj a noite vou postar fotos novas, uma semana depois do termo quero ver se tá visível a mudança ou não.

Vou tirar as fotos nas mesmas condições das fotos do primeiro dia.

Vlw, abraço.

Editado por DrT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9º Dia (13/07/2012)

Terceiro dia tomando 3 caps.

Escapei da dieta novamente, mas nada fora do normal. Fiz o AeJ cedo e não fui malhar a tarde pq teve apresentação de dança das minhas sobrinhas, aí fui prestigiar aquelas gracinhas.

Não senti colateral com o termogenico, tudo normal. Tirando os vacilos na alimentação.

O foda que fui p um show sertanejo e acabei bebendo cerveja, e tomei demais.

Vlw, abraço.

10º Dia (14/07/2012)

Quarto dia tomando 3 caps.

Hj comi muito mal, não fiz a alimentação de 3 em 3 hras. Agora a noite acabei comendo pizza pq recebemos visita dos primos.

Academia não abre hj, então só fiz um aerobico de leve num joguei de basquete q teve.

Acho que segunda feira vou ter um susto giga na balança.

Vlw, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...