Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] - Oxyelite + Fotos Semanais


DrT

Posts Recomendados

Opa, segue firme. Que o resultado vem. Então, em relação a boca pegajosa pode ser a questão de sentir sede né, já vi muitos relatos onde a pessoa sentia muita sede com o Oxy, eu até o momento não senti. Tente ingerir mais água no decorrer do dia, além de poder resolver a questão da boca pegajosa tbm ajuda no aumento do seu metabolismo. A academia é essencial se vc deseja emagrecer, pode fazer igual eu, manda um AeJ e no período da tarde vc faz a musculação. Se o treino com pesos durar aí 40~45 min vc manda o que falta para dar uma hora de aeróbico, uma corrida na esteira ou, no meu caso, ando de bike.

Qual a sua altura? Pq 62kg é muito pouco p quem mede 1,80, mas é muito p quem mede 1,40.

Oie.. eu estou com 1,67 de altura... porem engordei 11 kg quando comecei a namorar ai ja viu né? hoje estou na quarto comprimido e hoje eu senti o coração acelerado, não senti forme porem é necessario comer.. meu almoço foi ate light hoje um frango grelhado com arroz e banana.. e agora tambem nao estou com fome alguma, estou esquecendo de ir na cozinha pegar sempre algo pra comer rs! fiquei de iniciar a academia hoje, porem como a preguiça é a maior do mundo mais um dia não fui...e minha cunhada que é instrutora e personal disse que eu tenho que fazer algum exercicio para tomar o oxy e ele surtir efeito.. é basicamente isso... daqui a pouco vou ingerir o outro comprimido do 4 dia.. já que sao 2 por dia agora! vamos ver o que acontece ate o final de todos os comprimidos..

eu não estou fora do peso, estou dentro do peso.. mais mulher voce sabe como é ne? rsrs tem que ficar sempre com o corpo em forma, e todo mundo que me encontra diz que eu engordei e que to gorda.. rs ai a paranoia fica na cabeça ate voce conseguir perder aquilo que ganhou... faz parte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...