Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Franol + Cafeína + L-Carnitina + Taurina


giovannilvcosta

Posts Recomendados

nam nam foda-se uma ova rapaz!! sem inconscequencias que aqui o objetivo é ficar monstro mas nao no caixão! calma la.

Tiver ruin vai na manha controla isso ai...omega 3 é bom p pressao nao vi se ta tomando.

Nao abusa pq isso pod te catabolizar tb demais....nao é so saude (que ja é suficiente) enfim....to na torcida por vc mas com responsabilidade rapaz.

To axando muito tempo de AEJ e corrida ainda..nao sei ..eu prefiro uma caminhada rapida legal e 20/30 min suficiente mas td bem!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pois e ,tomei hoje d manha,e ja mijei 4 vezes.kk

quando nao tomo,mais bebo agua toda hora,so mijo 1 a 2 vezes,normalmente.

e dor d cabeca? Sabado,passei o dia c dor d cabeca,e agora tambem,ontem nao tomei,e nao tive dor d cabeca.

Pra quantidade de água que eu tomo, o que eu mijo é normal e nunca é amarelo, sempre clarinho, tomo 4 litros de água por dia.

Dor de cabeça só no primeiro dia, que eu já tomei 3 direto LOL

e isso que eu tinha treinado pernas

o meu corpo aceitou bem a efedrina, tá tranquilo, até o momento.

nam nam foda-se uma ova rapaz!! sem inconscequencias que aqui o objetivo é ficar monstro mas nao no caixão! calma la.

Tiver ruin vai na manha controla isso ai...omega 3 é bom p pressao nao vi se ta tomando.

Nao abusa pq isso pod te catabolizar tb demais....nao é so saude (que ja é suficiente) enfim....to na torcida por vc mas com responsabilidade rapaz.

To axando muito tempo de AEJ e corrida ainda..nao sei ..eu prefiro uma caminhada rapida legal e 20/30 min suficiente mas td bem!

abraços

pressão tá estável, acho que é natural, eu tava em jejum e o franol tem esse feito, se eu for deixar de correr por cada leve baixada de pressão eu não corro djaoijdaiojdaio

o AEJ que faço é uma corrida de leve intensidade, basicamente uma caminhada rápida

o catabolismo tá tranquilo, estou mantendo/aumentando o peso em exercicios compostos como agachamento, supino e levantamento terra, então, sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nam nam foda-se uma ova rapaz!! sem inconscequencias que aqui o objetivo é ficar monstro mas nao no caixão! calma la.

Tiver ruin vai na manha controla isso ai...omega 3 é bom p pressao nao vi se ta tomando.

Nao abusa pq isso pod te catabolizar tb demais....nao é so saude (que ja é suficiente) enfim....to na torcida por vc mas com responsabilidade rapaz.

To axando muito tempo de AEJ e corrida ainda..nao sei ..eu prefiro uma caminhada rapida legal e 20/30 min suficiente mas td bem!

abraços

ainda bem que tomo omega3,d pressao eu nao sofro.

sobre a dor de cabeca,tomei un vantil,e paxou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas, sai do treino e dei uma passada na loja de suples e catei um omega 3

treino hoje foi tranquilo

nenhum problema as cargas seguem as mesmas, não encontrei dificuldade, ai então aumentei o peso.

nada de tremedeira

foram 3 caps de franol hoje e nenhum problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dalhe! Encomendei um Catuaba 500mg + Ioimbina 200mg + Tribulus 500mg (120 capsulas), deve demorar ainda uma semana pra chegar, mais uma ajudinha pra queima de gordura, elevação da testosterona e potencial sexual.

Tomarei em conjunto do combo, mas terei de controlar mais ainda pressão e batimento, por culpa da Ioimbina.

karaka !tu mandou manipular ??

pessoal me respondam uma coisa,a efedrin faz mijar muito?tomei sabado franol e cafeina,mijei 12 vezes nesse dia,e no sabado retrasado 8.

Acho q sim man por ser um diuretico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO

São malditos 06:34 da manhã e tenho prova de matemática logo mais.

Os colaterais estão pesados hoje

É o 5º dia de cutting.

Ontem comi lentilha, que é fora do normal pra mim, não sei se foi culpa dela ou ela apenas contribuiu, mas estou com uma diarreia de merda, literalmente.

Não dormi direito, foram no máximo 1:30~~2:00hr de sono

Ainda estou muito mal, meti um soro pra dentro.

Agora o cutting realmente começou, sofrimento chegou, é o preço que se paga.

Tenho que terminar o cutting saudável, vou me esforçar ao máximo.

Acho que o maior problema desse cutting, é que já vinha me desgastando, esse eu to usando este combo, mas uma semana antes de começa-lo, eu já vinha de uma dieta cetogênica.

Falando em cetogênica, acordei em cetose, apesar das frutas e lentilha que comi ontem.

NO PAIN, NO GAIN

mas mais importante

NO BRAIN, NO GAIN

então vou segurar um pouco a coisa hoje, um comprimido de franol só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...