Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cor X Definição


yukiloko

Posts Recomendados

uma vez, me disseram que quando você tem uma cor um pouco mais bronzeada a divisão e a vascularização ficam mais aparentes, certo? sou muito branco, muito!

tenho umas vascularização legal, 6 gomos na barriga, mas creio eu que pela cor, não fique tão evidente quanto deveria...

então vamos a dúvida...

pelo menos para fotos (sou modelo) teria algo que desse pra passar no corpo tipo queles óleos dos BB's? sé sim, qual seria o óleo?

se não, teria alguma coisa que desse pra eu fazer?

bronze eu não pego, fico vermelho, bronzeado não :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

uma vez, me disseram que quando você tem uma cor um pouco mais bronzeada a divisão e a vascularização ficam mais aparentes, certo? sou muito branco, muito!

tenho umas vascularização legal, 6 gomos na barriga, mas creio eu que pela cor, não fique tão evidente quanto deveria...

então vamos a dúvida...

pelo menos para fotos (sou modelo) teria algo que desse pra passar no corpo tipo queles óleos dos BB's? sé sim, qual seria o óleo?

se não, teria alguma coisa que desse pra eu fazer?

bronze eu não pego, fico vermelho, bronzeado não :/

Man aquele óleo se chama protan ! Mas pra vc não daria certo pq tem q ficar uns 3 dias antes dos campe passando ele ! E chato pra ka.....

Faz assim vai pegando sol aos poucos ! Tipo td domingo não pegar brozen de uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...