Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jiu Jitsu

Posts Recomendados

Postado

Aew galera. Queria uma ajuda de quem pudesse.

Primeiro queria pedir desculpas. Meu post não é relacionado a MMA, mas é relacionado a esporte. Achei que este fosse o local mais adequado, caso contrário peço desculpas.

Seguinte, eu tenho 25anos, 1,79m e peso 86kg. Treino Jiu Jitsu há aproximadamente 10-11 meses. E comecei a malhar há 1 mês. Só que tenho um pequeno problema.

O treino de jiu jitsu é de segunda a quinta de 22h as 00h, vou dormir mais ou menos 1 da manhã. E estou indo malhar todos os dias as 7 da manhã. Utilizo desses horários por trabalhar durante todo o dia. E ai começa o meu problema. Geralmente depois do jiu jitsu não como nada, vou logo dormir. E antes da musculação também não como. O que eu queria saber era como me alimentar nessa ocasião. O instrutor da academia me recomendou tomar whey protein depois da musculação e BCAA antes e após o jiu jitsu. Já tomei whey protein uma vez e engordei muito.

Espero que possam me dar uma luz.

Valeu galera, aquele abraço.

Postado

Amigão, tem uns 200 tópicos do tipo por aqui, é só usar aquela barra lá em cima e pesquisar.

Na área de nutrição tem também.

O certo é vc se alimentar bem antes da musculação, se puder tomar whey depois da academia e depois fazer um pós-treino sólido.

O mesmo pro treino de jiu-jitsu.

Postado

Depois do jiu, q seria antes de dormir uma albumina ou caseina!! E antes do treino , vc vai ter q se acordar um pouco mais cedo e comer comida sólida, vc deve ter tomado um wey com muito carbo, procura um sem carbo

Você nunca é o dono da razão, pois o que funciona para você não funciona para mim e assim vice-versa.....Musculação é isso, não ha regras, tente e teste você mesmo e conheça o seu corpo para saber qual foi a melhor receptividade dele!!! Quando você achar que corpo humano é tudo igual, pesquise por INDIVIDUALIDADE BIOLÓGICA!!

Postado

Aew galera. Queria uma ajuda de quem pudesse.

Primeiro queria pedir desculpas. Meu post não é relacionado a MMA, mas é relacionado a esporte. Achei que este fosse o local mais adequado, caso contrário peço desculpas.

Seguinte, eu tenho 25anos, 1,79m e peso 86kg. Treino Jiu Jitsu há aproximadamente 10-11 meses. E comecei a malhar há 1 mês. Só que tenho um pequeno problema.

O treino de jiu jitsu é de segunda a quinta de 22h as 00h, vou dormir mais ou menos 1 da manhã. E estou indo malhar todos os dias as 7 da manhã. Utilizo desses horários por trabalhar durante todo o dia. E ai começa o meu problema. Geralmente depois do jiu jitsu não como nada, vou logo dormir. E antes da musculação também não como. O que eu queria saber era como me alimentar nessa ocasião. O instrutor da academia me recomendou tomar whey protein depois da musculação e BCAA antes e após o jiu jitsu. Já tomei whey protein uma vez e engordei muito.

Espero que possam me dar uma luz.

Valeu galera, aquele abraço.

"O instrutor da academia me recomendou tomar whey protein depois da musculação e BCAA antes e após o jiu jitsu."

instrutor de academia eh foda.... eu vou te dizer oq eu fazia, tomava carbo antes e apos o jiu, manda whey tbn no pos

" Já tomei whey protein uma vez e engordei muito. "

peskise mais...

ENTENDEDOR DE MMA

Postado

eu aconselho a fazer uam refeiçao boa umas 2h antes de treinar e após manda o shake maneiro postreino com whey e bcaa

E toma café da manha normal antes de malhar po, toma um leite com whey batido

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.