Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Repetições


Keylogger

Posts Recomendados

bom dia, gostaria de opiniões sobre repetições meus treinos são AB 2X com objetivo de hipertrofia

faço: 3x Peito; 3x Triceps; 3x Perna/Pantu

3x Costas; 3x Ombro; 3x Biceps

Treinos de no máximo 75 min

os exercícios sempre 4 séries com 8 repetições cada;

está correto assim, ou aumento as repetições para 12 em cada?

obrigado pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Está bom assim, mas procure conhecer os limites de seu corpo, pegue pesado, se concentre na perfeição do movimento e tente ultrapassar as 8 repetições, no meu caso, sempre tento fazer o maximo que meu musculo aguenta, que chega a 10-12 reps nas primeiras series. Nas ultimas chega a 8 bem sofrido. Esse esforço é o que via dar o estimulo pro seu musculo crescer.

E uma observação: no seu treino de perna, so 3 exercicios é realmente muito pouco, mesmo que voce jogue fut, corra, qualquer coisa que seja, aumente seu treino de perna para pelo menos 5 exercicios, minha opinião: Agachamento, Leg Press, Extensora, Flexora e Panturrilha. Se voce nao tem experiencia em algum, vá com calma, veja vídeos e leia artigos aqui do forum e da internet, peça ajuda ao seu instrutor caso tenha alguma dificuldade e manda bala :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 x de perna não ficaria muito longo meu treino?

só posso fazer AB 2X pq tenho aula da pós na sexta/sabado

eu faço extensora, flexora, panturrilha

todos os exercícios com uma perna por vez!

fora a perna meu treino esta ok então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o @Rafael_nl, faça baixas repetições, isso combina bem com treino AB2X, além de fazer seu treino só com exercícios compostos (terra, agacho, supino, militar, paralelas, barra-fixa, remada curvada...), deixe de lado esses tres exercícios que voce está fazendo, coloque só agachamento no treino de perna, assim seu treino não fica volumoso e com boa intensidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...