Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Gosmeleca Chaos And Pain


Gosmeleca1

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

treino de hj:

Deadlift wide stance 4x5 140kg....um pouco menos de 85% da RM

Deadlift close stance 4 fingers only 4x 1 140kg

Closed Grip BP 4x 2 102kg, 7x 1 102kg

sinceramente foi ate melhor do q eu achei, n quis usar 90% da Rm no DL pq eu tava me sentindo um lixo

BP foi mt manero, 1,2kg acima dos 90% da RM

Legal, cara. Acompanhando também.

Você já leu sobre algum outro método de treino? Curiosidade de experimentar?

Achei as cargas muito boas pra 6 meses.

Abraço

Já li sobre varias coisas, grande parte das leituras foram indicações do meu amigo, n tenho mt curiosidade sobre nenhum método, primeira coisa q ele me ensinou foi q n existe verdade absoluta em treinamento com pesos, e o + importante n eh necessariamente os princípios e as técnicas e sim como elas são aplicadas........com o tempo eu vo testando coisas novas, a intenção de usar o Cnp eh ver até onde eh bom ter um treino volumoso

Editado por Gosmeleca1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aparentemente se alguém fizer a acc pra vc, os 2 são banidos por clonagem e a adm n responde os emails =D, mt legal rs

anyway peguei sinusite ¬¬, ainda n to 100% mas treinei hj

Squat 5x 3 129kg

Bench Press 1x 100kg ,1x 112kg, 118kg x Fail ( vai entender ¬¬), 4 x 4 102kg

Depois fui pra barra fixa com pegada neutra aberta, 2 x 3, 3x 4, 3x3 com peso do corpo

apesar do treino n ter sido mt bom eu estava me sentindo um pouco cansado, mas depois que sai da academia estava bem melhor do que nos últimos dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tentou disfarçar sim, rs. O Budega escreve certinho, o Gosmeleca escreve internetês...

Mas acabou de escrever certinho no "Livre Discussão Sobre Powerbuilding" usando o perfil Gosmeleca. :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Julio, quais cargas tu considera boas pra competir digamos em nível estadual?

Conheci um cara que pega 2,5 no terra e consegue títulos por aqui (onde há poucos competidores).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, foi clonagem. Acompanhando, de qualquer forma.

Daonde cara, a linguagem deles é a mesma, esse internetês aí. Entra no perfil do Budega e veja alguns posts dele que ja vai tirar a conclusão.

Ou voce achou que alguem, em 6 meses pegaria essas cargas que o Gosmeleka fake postou aí? Esse é o Budega meu caro. Ele ja treina a alguns anos e usa EAs.

------------------------------

Olha, se for nivel estadual, é mais acirrado o negócio. Aqui em SC por exemplo tem muita gente forte. E tem varias federações, e campeonatos diferentes. E acho que nenhum é Raw.

Pra minha categoria (até 93kg) teria que ter perto de 250kg no agacho, em torno de 190kg no supino e uns 270kg no Terra pra ter certeza de pegar um top 3, num campeonato da IPF, por exemplo.

Seria bom começar por campeonatos menores, onde há a escória do powerlifitng nacional, apenas pra ganhar experiencia, e testar as primeiras taticas pré competição dos treinamentos, farmacos, e pricnipalmente a parte psicológica que influencia MUITO no dia da competição.

Se até no treino já faz diferença, no campeonato deve ser decisivo mesmo.

Se eu for pra barra: "Isso tá pesado, vai ser foda." É mais difícil do que ir sem pensar logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs, não sei da onde eu falo internetes mas td bem, seg ele vai tirar RM no DL eu gravo e posto a minha e a dele =S, ai encerra essa dúvida de vcs se é fake ou n é =D

Treino de Hj

Bear complex 3x 5 reps 55 kg

Biceps curl 3x 8 30kg

Shrugs 5x5 112kg

O treino na verdade foi meio zoneado, mas foi +- isso ae, 20 min e vim pra casa comer Yakisoba com frango

Editado por Gosmelecaman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabo que ele mudou de ideia sobre treino de pull e fez Press xD, gravei ele fazendo Supino depois eu posto, se não me engano foi 132 kg para 5-6 reps

De qualquer forma meu treino foi o seguinte;

Low bar squat 4x 3 132kg, 2x2 132kg

Closed grip bench press 6x 3 102kg

Weighted Chin-ups 7x 3 18kg

Supino podia ter sido melhor, mas depois do agachamento me sentia um lixo e as barras acho que foram razoáveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daonde cara, a linguagem deles é a mesma, esse internetês aí. Entra no perfil do Budega e veja alguns posts dele que ja vai tirar a conclusão.

Ou voce achou que alguem, em 6 meses pegaria essas cargas que o Gosmeleka fake postou aí? Esse é o Budega meu caro. Ele ja treina a alguns anos e usa EAs.

------------------------------

Olha, se for nivel estadual, é mais acirrado o negócio. Aqui em SC por exemplo tem muita gente forte. E tem varias federações, e campeonatos diferentes. E acho que nenhum é Raw.

Pra minha categoria (até 93kg) teria que ter perto de 250kg no agacho, em torno de 190kg no supino e uns 270kg no Terra pra ter certeza de pegar um top 3, num campeonato da IPF, por exemplo.

Seria bom começar por campeonatos menores, onde há a escória do powerlifitng nacional, apenas pra ganhar experiencia, e testar as primeiras taticas pré competição dos treinamentos, farmacos, e pricnipalmente a parte psicológica que influencia MUITO no dia da competição.

Esse perfil aí tá escrevendo às vezes mais formal e às vezes mais juvenil, tipo dupla personalidade.

Bem, o Guitar em menos de um ano pega ótimas cargas pro peso dele.

Eu acreditei sim, pode ler mais acima... rs

(obs. Tou esperando o vídeo da dupla personalidade aí, heheh.)

________________

Cargas bem altas!

Na tua opinião pessoal, quais cargas se deveria alcançar em média através de treinos gerais de força + hipertrofia antes de partir pra uma preparação específica de PL? Supino 1,5 + Agacho 2 + Terra 2,5?

Editado por greco-romano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20111216-1.jpg

Ja era o Buneca....

Acho que nem precisa esperar tanto até chegar nessas cargas, pra depois ir pra algo mais especifico de powerlifting. Porque convenhamos, são marcas bem dificeis de chegar usando um treino "comum" de powerbuilding. Alguns até podem conseguir em um tempo razoavel, mas a maioria esmagadora levaria muito tempo pra isso, sendo que metade provavelmente nunca vai chegar nessas marcas treinando dessa forma.

Na sua opnião quanto é um tempo razoavel ? 1 ano? 2?

E quanto é muito tempo pra isso? 4 anos? 5?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...