Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Aqui Odeia Redes Sociais?


NZ...

Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal ta sendo sendo muitoo radical em criticar o facebook e afins .... No face tem muita coisa boa sim , eu por exemplo sou estudante e pelo facebook eu consigo encontrar ofertas de estagio compativel comigo . No face tbm eu me comunico com meus amigos que não tenho tempo de ver no dia-a-dia , entre outras vantagens ....

E logico tem suas desvantagens tbm .

como é que faz para ver oportunidades de estágio pelo face????

@topic

se as pessoas (no nosso caso,brasileiros) soubessem usar essa rede social corretamente, teria muito mais vantagens que desvantagens, mas infelizmente isso ñ acontece.

É a maldita mania de querer ser o fodão da rede social.

Uma rede social que é ótima é a LinkedIn, 100% rede profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho facebook pra manter contato com os amigos da minha cidade enquanto estou em são paulo em período de aulas. E quando estou de férias pra manter contato com os amigos de são paulo. É muito mais fácil você ter grupos fechados com os diferentes círculos sociais que você possui do que ter o msn. Quanto a quem acha que facebook é twitter ou o tópico de imagens/vídeos engraçados é só cancelar assinatura. Já perdi a conta de quantos eu cancelei e tenho que cancelar de vez em quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como é que faz para ver oportunidades de estágio pelo face????

@topic

se as pessoas (no nosso caso,brasileiros) soubessem usar essa rede social corretamente, teria muito mais vantagens que desvantagens, mas infelizmente isso ñ acontece.

É a maldita mania de querer ser o fodão da rede social.

Uma rede social que é ótima é a LinkedIn, 100% rede profissional.

Então tem um perfil q direto eles postam estagios , mais a maioria é em são paulo ... E na minha area q eh ADM eles sempre postam estagios bem remunerados . Se vc quise te mando o link por MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intão bro, essa é a idéia

eu e mais 3 brother sempre alugamo uma diária final do mês em alguma chácara e chama os muleke pelo face, o bom que pelo face agente escolhe quem vai quem e quem não vai (só princesa e parceria) um pouco superfical, mas quem liga, o contrário da fofoca, for falando de um pra outro que vai rola uma rave final do mês em tal pico só vai da casqueragem e doce lâmbido, e como todo mundo sabe isso acaba com a festa :/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

soh princesa eh oq ah mano

pow aqui ja nem rola muita rave n, pessoal faz bastante pvt em casa mesmo

to precisando msm ir numa ravezinha descansar os neuronios ahuhdsuhu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os que não gostam, sinto lhes dizer mas ficarão atrazados na sociedade, bem vindo a nova era digital galera, acordem, nao tem essa de nao gostar, atualmente é tudo assim, e te garanto que nao irá mudar tao cedo...

Editado por Grub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até bem pouco tempo a internet era livre, hoje já estão loteando o espaço com as recentes leis aprovadas pelo congresso americano. Mas antes disso vieram as redes sociais que limitaram bastante o acesso a informação e comunicação entre usuários. O surgimento dessas redes foi prejudicial para internet, não sejo nada de bom nelas. Estabeleceu-se áreas restritas, verdadeiros clubinhos somente acessados com login e senha que isolam os participantes da outras funcionalidades da rede inclusive da obtenção do conhecimento. Acredite ou não a maioria dos usuários de redes sociais acham que a internet é somente redes sociais, trágico......

Editado por Vendeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que tem essa modinha de ser hater de redes sociais também...

porque, afinal, ter facebook é perda de tempo, mas participar do offtopic do hipertrofia não kkkkkkkkk

pra mim, participar de redes sociais e de fóruns é um meio de entretenimento, e se entretenimento é perda de tempo, então interagir no facebook é tão perda de tempo quanto jogar jogos online, ou assistir um filme, ou ficar conversando com a vizinha, ou comer a vizinha, ou fazer qualquer outra merda que não contribua para o seu crescimento intelectual, moral, patrimonial, profissional e caralhal... rsrsrsrsr

Acho que não é questão de perda de tempo e sim de escolha. No OFF topic de um fórum você pode escolher sobre qual baboseira quer falar ou participar, já numa rede social não existe controle/escolha, a todo momento você é bombardeado com porcarias por todos os lados, e muitas vezes por amiguinhos conhecidos seus igual obrigação de responder, comentar ou seja lá o que se faz em redes sociais.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...