Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Aqui Odeia Redes Sociais?


NZ...

Posts Recomendados

tambem faço adm. nao raramente tem estagio de 1100~1500 pila aqui (6h), e nao sou de sp

numa cidade com custo de vida mais escroto como sampa, a remuneraçao deve ser bem atraente pra um mocinho do interior como eu HAHAHAHAHAH

edit: deu double bola, i'm so sorry

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na época do orkut era muito bom, era coisa nova.No início achei uma merda, usava fóruns de jogos para me entreter e de repente aparecia o orkut.Mas tudo isso mudou, o orkut tinha potencial para discussões também.As comunidades cobriam bem os fóruns.Eram bem menos organizadas, mas a variedade de comunidades era bem grande, também há muito movimento nelas.Em alguns fóruns vc tinha que esperar dias para obter uma resposta, no orkut era no mesmo dia dependo da comunidade...

Cobria as falhas de comunicação do msn da época.Não era possível enviar mensagens off, só era possível falar com a pessoa on, o orkut mudou isso.Também era bom pra conhecer uma mulherada...xD

Mas tudo acabou quando veio twit, depois feice...Eles não possuem esses "fóruns" para discussão, é apenas um meio de comunicação escrota.Eles só se tornaram famosos porque no orkut tinha opção demais.Abrir a página de início já travando por causa de gifs escrotos é foda...O mal costume de usar fakes e nomes zuados e também sempre tinha um hack pro orkut, usando códigos java...É por isso que o facebook é mais usado, mas o orkut pra mim é superior, se bem que no fundo do meu coração acho ele ruim também.

Essas redes dissimularam vários costumes ruins na internet.O flood é o principal.Em fóruns ,-como todo mundo sabe- é passível de punição double post...No orkut, todo mundo postava sem descriminação, inclusive era-se motivado a fazer isso, existia um limite de palavras...

Também acabam com o raciocínio.Nessas redes, a informação é rápida, porém incompleta, fazendo com que o usuário não chegue a raciocinar sobre ela.O português então nem se fala, piora muito com rede social...Perde-se o costume de corrigir o texto, também acredito que aumente a "má-educação", a difusão de haters(não engraçados) são nestas redes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até bem pouco tempo a internet era livre, hoje já estão loteando o espaço com as recentes leis aprovadas pelo congresso americano. Mas antes disso vieram as redes sociais que limitaram bastante o acesso a informação e comunicação entre usuários. O surgimento dessas redes foi prejudicial para internet, não sejo nada de bom nelas. Estabeleceu-se áreas restritas, verdadeiros clubinhos somente acessados com login e senha que isolam os participantes da outras funcionalidades da rede inclusive da obtenção do conhecimento. Acredite ou não a maioria dos usuários de redes sociais acham que a internet é somente redes sociais, trágico......

Se voce prefere ter acesso a todas informações da WEB é só entrar na DeepWeb, boa sorte...

Aliás eu gosto da informação limitada, e estou ciente disso, tudo é redirecionado para mim de acordo com meus interesses, tem coisa melhor?

OBS: facebook veio antes do orkut só para deixar claro.

Editado por Grub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tem um perfil q direto eles postam estagios , mais a maioria é em são paulo ... E na minha area q eh ADM eles sempre postam estagios bem remunerados . Se vc quise te mando o link por MP

sou de SP, ficaria agradecido se me passasse por MP.

Se voce prefere ter acesso a todas informações da WEB é só entrar na DeepWeb, boa sorte...

Aliás eu gosto da informação limitada, e estou ciente disso, tudo é redirecionado para mim de acordo com meus interesses, tem coisa melhor?

OBS: facebook veio antes do orkut só para deixar claro.

cara uma vez vi essa deep web, que arrependimento.

fiquei com medo mesmo, as pessoas são doentias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...