Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Durateston [ Com Fotos ]


Posts Recomendados

si foda ganhei abessa !

Ganhou abessa, mas aposto que vai perder tudo abessa também.

Já procurou saber o que vai fazer na TPC? A estrutura do seu ciclo ta totalmente errado.

Não to sendo ignorante, mas só to falando a realidade, tudo que vem rapido, vai rapido tambem, se você não fizer direito então, piorou.

Da uma pesquisada,

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkkkkkk foda vm , é so pesquisar man ,tem que fazer td certinho se n não rola .

30º Dia !

'

Hj Treino de Costas- Antbraço. Eitaaa hj eu tva querendo sentir dor msm kk , coloquei 12 kg nas pernas e fiz barra pegada supinada (: , e nos outros so melhorando, aumentei bem os pesos em tudooo hj , a forçaa taaaaaaaa demaaaaaaaaaaaais \õ \õ \õ, o pum das costas eu gostei,a camisa chega ficava bem apertada *-* . esses drop-set é pra maltratar msm kkk *-*. Antbraço tbm aumentei, mt bom e dor como sempre dms rs. Amanha tem mt mais !

Colaterais: Um pouco de Acne

Força: Muitooooooo boaaaaaaa msm ! \õ

Pump: Muitooo booom

Vascularização: Boaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk foda vm , é so pesquisar man ,tem que fazer td certinho se n não rola .

30º Dia !

'

Hj Treino de Costas- Antbraço. Eitaaa hj eu tva querendo sentir dor msm kk , coloquei 12 kg nas pernas e fiz barra pegada supinada (: , e nos outros so melhorando, aumentei bem os pesos em tudooo hj , a forçaa taaaaaaaa demaaaaaaaaaaaais \õ \õ \õ, o pum das costas eu gostei,a camisa chega ficava bem apertada *-* . esses drop-set é pra maltratar msm kkk *-*. Antbraço tbm aumentei, mt bom e dor como sempre dms rs. Amanha tem mt mais !

Colaterais: Um pouco de Acne

Força: Muitooooooo boaaaaaaa msm ! \õ

Pump: Muitooo booom

Vascularização: Boaaaa

Ta massa em manolo. Vc faz levantamento terra?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta massa em manolo. Vc faz levantamento terra?

Abraço!

Não , faço o stiff so no dia de perna (: , ja um mês assim e tou gostando dos resultados ! abraçoo brother !

Deu pra notar um aumento nos ombros mesmo man! Gogogo crecer o/

GO GO GO GO GO !, vlw man !

Galeraaa uma duvida que eu nunca esclareçir direito . Quais os primeiros sintomas da GINECOMASTIA ? .vlw galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gineclomastia - Sensibilidade nos mamilos, caroço, inchaço, creio que seja isso.

Mas não se confunda, pois conheço muita gente que ficou pensando que tinha gineclomastia e não tinha.

Cuidado com a "neura"

vlw man eu pesquisei e n axei um texto bem claro , é que eu tva seintido dor do musculo e tals pós treino ai confudir kk , mais tou de olho qualquer coisa mando tamox ! . vlw ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...