Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 M.r + Halovar + Creatina Vetnil (Iniciante)


Posts Recomendados

Boa noite, galera venho a muito tempo vendo o tópico de pessoas relatando varias assuntos nesse fórum e hoje criei a minha conta aqui pra participar com vocês e trocar ideias e opiniões.

Malhei 1 ano e parei por causa do trabalho e escola não tenho tempo, mais vou sair do trabalho no final de agosto e estou aproveitando em quanto estou no trabalho pra já ir comprando meus suplementos em quanto to com dinheiro, e queria montar pra min um "ciclo" se pode chamar disso, e queria a opinião de vocês que já são experiente nesse assunto.

Como pretendo tomar:

HALOVAR: 1 Dose ao acorda em quanto to em jejum, 1 Dose Pós treino junto com proteínas.

Creatina Vetnil do pote "branco": 5g após o treino.

1 M.R: 1 Dose Pré-treino.

Irei tomar esse "ciclo" depois de 1 mês de academia, eu sei que muitos vão falar pra eu tomar depois de um tempo porque e forte e tal..

mais eu ja botei na cabeça que irei tomar assim, se poderem ajudar agradeço com ideias e ver se tem algo errado nisso e oque eu poderia fazer pra melhorar isso.

Desde já muito obrigado

Idade:18 anos

Altura: 1,80 + - "alto"

Peso: 75 kl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1,80 +- alto?! quesapoha?!

Isso é anabolizante, esta na área errada. 1 dose ao acordar em jejum e outro pos treino com proteina?! vai ficar tomando isso por quanto tempo?

Vai ganhar mais peso se montar uma dieta e aprender a comer direito, e outra coisa, vc saiu do trabalho e nunca teve tempo de ir a escola?? Ou nunca foi e por isso escreve bizzaramente assim mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu tem noção do que tu vai fazer né amigo, tu pode fuder com teu eixo de testosterona que pode nunca mais voltar a ser o que era, além do que tem que montar uma TPC támbem.

Halovar não é brinquedo, não é suplemento, é PRO-Hormonal, ou seja, é tomar bomba da maneira mais burra possível.(PRO-Hormonal = ganhos menores que Anabolizantes comuns e efeitos colaterais Geralmente piores ou maiores.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho melhor depois de uns 2 meses,voce começar com whey e malto, voce ja quer ir direto pro anabolizante, sem nem estar em ritmo de treino!

...nos primeiros meses, só com uma boa dieta,voce consegue ter bons ganhos! esquece essa halovar! vai toma whey e coma carne!

e como disse o amigo aqui em cima, Pro hormonais é burrice!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...